Estude na Escola de Ministros em 2020! Últimas semanas de pré-inscrições!

Postado em
0

Prepare-se para entrar em uma nova fase! 

Se você busca mais ousadia e determinação para anunciar o Evangelho, com um maior conhecimento da Palavra de Deus e sob o poder o Espírito Santo, aproveite a oportunidade de estudar na Escola de Ministros Rhema, em 2020. Você vai contar com a experiência e o ensino de renomados mestres, que o ajudarão a ser mais atuante no Reino de Deus. 

De acordo com a coordenadora nacional da Escola de Ministros, Sylvia Lima, as pré-inscrições continuam abertas, mas só até o dia 10 de fevereiro. “A Escola de Ministros promove a oportunidade de cada cristão crescer mais em Deus e se qualificar ainda mais para o serviço do Reino, sendo um ministro que maneja bem a Palavra da Fé. Corra e faça logo a sua pré-inscrição”, estimulou a coordenadora. 

Aproveite e escolha uma das cinco cidades onde a Escola de Ministros vai funcionar neste ano. Além da sede localizada em Campina Grande (PB), as outras opções são as unidades itinerantes de Aracaju (SE), Campinas (SP), Caruaru (PE) e Taguatinga (DF)

Faça aqui a sua pré-inscrição, confira os documentos necessários e veja mais detalhes sobre a Escola.

Anime-se, ainda mais, com o novo vídeo institucional da Escola de Ministros Rhema:

Vale lembrar que, para cursar a Escola, é necessário ser graduado no Centro de Treinamento Bíblico Rhema e ser associado à Alumni Rhema.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA