Euller Oliveira lançou mais uma nova canção, “O Fôlego”

Postado em
0

Quando falamos em fôlego nos referimos ao ato de respirar, ao sopro de ar, ao descanso de uma pausa ou até mesmo ao ânimo retomado. “O Fôlego” é também o título da nova canção de Euller Oliveira, que tem gerado vida, refrigério e motivação no coração dos que escutam o single.

Euller é integrante dos jovens da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB) e já possui outras duas canções gravadas: “Este é o Dia” e “Sentar e Ouvir”. Compor é uma das paixões do cantor, que sempre se refere a suas canções como presentes de Deus. Desta vez, realmente foi como um presente, já que “O Fôlego” foi lançada no dia do seu aniversário. Mas Euller relata que a letra e melodia deste novo single surgiu em meio a um período de bastante tristeza. Há dois meses, ele sofreu a perda de dois parentes acometidos com o Covid-19.

“Isso mexeu com a minha família, porque a gente nunca está preparado. Minha tia morreu e uns 4 dias depois o seu filho, meu primo. Todos ficamos abalados. Quando isso aconteceu, o Senhor me deu essa música, pois eu orei a Ele dizendo que queria ser resposta, trazer para as pessoas ao meu redor um relatório diferente do que os jornais têm mostrado diante da pandemia. Enquanto todos estavam de luto, o Senhor nos confortou com essa canção e me disse que eu a gravasse para alcançar outras pessoas que estavam passando pela mesma situação”, contou Euller.

A letra da canção “O Fôlego” é baseada em Ezequiel 37, uma passagem bíblica que narra o comando do Senhor para a profecia de restauração sobre um vale de ossos secos. Assim, a música convida o ouvinte a declarar a Palavra de Deus diante do caos e gerar vida.”O Fôlego nasceu dessa minha indignação por tudo o que o Covid-19 tem causado nas famílias, para que as pessoas possam acordar para a vida e entender que temos a resposta que é a Palavra da Fé”, disse o cantor.

A dificuldade para respirar é um dos sintomas mais comuns para aqueles que estão passando por essa enfermidade. “O Fôlego” vai de encontro com essa adversidade que milhares estão enfrentando, atualmente, não apenas com a falta de ar propriamente dita, mas com a necessidade de esperança em um tempo em que o mundo diz ser desfavorável para qualquer avanço.

Confira o que diz a canção:

O inimigo invisível achou que ia conseguir parar a Igreja do Senhor!
Tentando roubar nossa fé, tentando fazer-nos calar!

Este é o tempo de se levantar,
Este é o som que começa a soar por toda terra, som de nova vida

Então veja o que acontece quando alguém se move em falar a fé
Então prove do Deus de milagres, hoje aqui algo vai acontecer

Declara, sobre o vale
Declara, nada pode tocar em tua família
Declara, em tua própria vida
Eu ouço um chacoalhar de ossos a se levantar
Declara, sobre os teus negócios
Declara, Deus está bradando do seu trono
Declara, sobre a igreja
Eu vejo um grande exército hoje aqui se levantar
Declara, Declara!

O vento está soprando sobre os teus sonhos
O vento está soprando sobre os teus projetos
O vento está soprando sobre tua família
O vento está soprando, receba agora!

O novo single de Euller já tem gerado diversos testemunhos de cura e também de rompimento na área financeira. “Pessoas que estavam orando por seus negócios, quando ouviram a canção, se agarraram na palavra profética que ela traz. Recebi fotos de pessoas abrindo empresas em meio a essa pandemia. Isso me impactou muito”, relatou ele, que expressou também o seu desejo de que muitas outras famílias ouçam e sejam transformadas pela mensagem da música.

A canção traz um estilo mais clássico em relação aos primeiros lançamentos de Euller. Os instrumentos de corda, o piano e um relevante vocal, atribuíram à música algumas características dos tradicionais hinos da Harpa Cristã, bem como “das músicas que os nossos pais cantavam“, como disse o músico.

Para o vocal, foram convidados alguns cantores da igreja local, a quem Euller menciona com bastante honra e gratidão, quando fala da gravação de “O Fôlego”. Gratidão também é o que não falta quando o assunto é as pessoas que contribuíram com esse projeto através de orações: “Percebemos que muitas coisas estavam dando errado para acontecer a gravação. Coisas tentaram se levantar para nos atrapalhar. Então tivemos uma equipe de intercessão específica. Os jovens da nossa igreja geraram cada detalhe em oração”.

Primeiro videoclipe

“O Fôlego” é a primeira canção de Euller que ganhará um videoclipe. Será lançado este mês e mostrará o cantor, um trio de violinistas, Jack Vieira no piano e uma igreja na qual o clipe foi gravado. “Busquei mesmo a ideia do clássico para o cenário. Estava em busca daquela igreja ainda com bancos de madeira. Passei muito tempo também procurando um piano. Quando chegamos na locação para gravar, estava tudo pronto e já tinha um piano, graças a Deus”, explicou Euller.

O clipe deste novo single terá cenas que ilustram as intempéries causadas pela pandemia e também mostrará a superação que surge através das declarações de fé trazidas através da canção.

Além do vídeo, o cantor já está também com algumas outras canções na “fila” para serem gravadas. Desta vez, Euller irá retornar ao seu gênero musical preferido: o pop. “Gosto muito de misturar estilos. Curto Hilsong, Bethel e o Elevation Worship, mas o meu estilo principal é o pop. Estão vindo por aí canções alegres e de júbilo, como ‘Este é o Dia’, e que em breve serão lançadas”, afirmou Euller.

Ouça agora mesmo “O Fôlego” e receba também deste sopro de refrigério e fé sobre as mais diversas áreas de sua vida!

A música está disponível nas plataformas de streaming em áudio. CLIQUE AQUI!

Disponível também no YouTube:

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA