Evangelismo realizado por grupo de homens resultou em salvação e cura

Postado em
0
1420

Recentemente, o grupo Homens de Palavra da Igreja Verbo da Vida em Mossoró,RN, realizou seu primeiro evangelismo rumo a São Cristóvão (distrito de Areia Branca,RN). Na ocasião eles se dividiram em grupos menores e percorreram as ruas de São Cristóvão anunciando o evangelho de casa em casa e nos estabelecimentos comerciais. Houve uma boa receptividade por parte dos moradores locais, muitos paravam para ouvir as boas novas e receberem oração.

No final da tarde o grupo de música começou a cantar louvores na praça São Cristóvão, atraindo moradores da cidade para posteriormente ouvirem a Palavra que seria ministrada pelo pastor Jackson Jonas, líder da Igreja local. Após a ministração da palavra o pastor fez um convite a respeito de cura e um senhor que estava com problemas na visão do olho esquerdo veio à frente, e todos viram o Senhor Jesus o curar instantaneamente.

Após o evangelismo, os irmãos do grupo homens de palavra seguiram rumo a cidade de Ponta do Mel, onde desfrutaram de um churrasco seguido de uma vigília com ministração da palavra, oração, louvores.  Durante a vigília dois homens, convidados, entregaram a vida ao Senhor Jesus Cristo. Foi um dia maravilho. Oh participantes retornaram ainda mais fervorosos e edificados.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA