Verbo FM

Evento e atividades marcam o início da Nova Obra em São Paulo

Uma Nova Obra Verbo da Vida está dando os seus primeiros passos. Em Marília-SP, centro oeste do estado, em breve estará nascendo uma nova Igreja. O casal Flávio e Daniella Monteiro, realizaram em meados do mês de novembro nova visita a cidade.

Em maio deste ano já haviam visitado a cidade e dado início aos primeiros contatos e divulgação da obra, tendo participado de atividades com algumas igrejas locais.

No entanto, nesta ocasião, visitaram a Igreja Cristã Renovada em Bauru-SP, cidade vizinha a Marília, parceira do Ministério Verbo da Vida, sendo recebidos pelo casal Eli e Sueli Parreira, líderes da igreja local.

Na cidade de Marília, Flávio e Daniella realizaram visitas às primeiras famílias que estão se envolvendo com a nova obra, e no último dia 23 promoveram o 1º Encontro Cristão Verbo da Vida, com a participação dos primeiros membros e amigos.

Neste evento, além de reunir o grupo, foi exposto ensinos sobre os pensamentos de Deus ao nosso respeito, baseado no texto bíblico de Jeremias 29.1-14.  Na oportunidade, ainda foi realizado sorteio de livro e DVD’s, também foi exibido um vídeo de divulgação do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e entregue material impresso sobre a escola.

Foi um tempo de muita graça e comunhão, em que todos saíram edificados, e o próximo encontro já está marcado para o dia 25 de janeiro de 2014 no mesmo local.

Toda a família estará mudando para Marília no início do próximo ano, com total expectativa para aquilo que Deus irá realizar naquela cidade. Somos muito gratos ao Senhor pela direção para este novo tempo na cidade de Marília, onde já temos visto muito favor e sido recebidos de forma tão surpreendente; somos gratos ao Ministério Verbo da Vida pela confiança e apoio; gratos a Igreja Cristã Renovada em Bauru pela parceria e ao povo de Marília pelo amor que tem nos dado”, declarou Flávio Monteiro, líder da Nova Obra.

Veja algumas fotos:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!