Verbo FM

Exemplos de fé inspiraram os graduados na formatura Rhema em Buenos Aires

No total, foram 67 alunos que participaram da formatura, incluindo a turma do 1º e do 2º ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Buenos Aires, na Argentina. A linda cerimônia ocorreu no centro cultural Paseo La Plaza e foi regada a instruções sobre fé.

A mesa da formatura foi composta pelo paraninfo da noite, Tad Alan Gregurich; o tradutor Mario Fajardo; a diretora do Rhema local, Cristiane Anjos; a vice-diretora Alicia Lara; bem como os ministros Guilherme Ardilles,  Darren Wray Thiago Garcia.

Os 36 formandos do primeiro ano e os 31 do segundo, desfrutaram de um tempo de conselhos e celebração. Na ocasião, o reverendo Tad Gregurich tratou sobre a importância das boas escolhas e sobre o viver em fé.

“Há poder nas decisões. Há 38 anos, um homem e uma mulher tomaram uma decisão: cursar o Rhema em Tulsa, Oklahoma. Há 38 anos eu também tomei essa decisão e vi esse casal se graduando. Eu estava atrás deles e seus nomes eram Bud e Jan Wright. Eles estavam terminando a escola e em um novo começo. Havia mais decisões para serem tomadas, porque concluir o Rhema os posicionou para decidirem ir ao Brasil”, disse Tad, citando o casal de fundadores do Ministério Verbo da Vida como exemplos de fé.

Ele destacou que Bud e Jan não conheciam a ninguém, não tinham muito dinheiro, não falavam nada do português, mas tomaram uma decisão que proporcionou a conquista de cada um ali presente. 

“Um homem jovem de Virgínia também tomou uma decisão de ir ao Brasil. Ele não sabia o idioma, mas Deus lhe disse que simplesmente fosse. Ele tomou a decisão de seguir a Deus e eventualmente se tornou pastor de uma igreja”, contou Tad se referindo ao pastor Darren Wray, que lidera o Verbo da Vida em Aracaju (SE). O ministro complementou: “Nessa igreja chegou outro homem (pr. Leandro Lima) que está de pé neste lugar. Ele conheceu a sua esposa e juntos tomaram uma decisão de virem a Buenos Aires. É por causa da decisão deles que vocês estão aqui!”, reforçou o ministro, enfatizando sobre o poder em fazer boas escolhas. A Palavra encheu os corações de ânimo para suas próximas conquistas, baseadas em boas decisões.

Ao final da cerimônia,  o sentimento de gratidão pelas lideranças e por mais uma etapa cumprida transbordou em cada sorriso. Os graduados de Buenos Aires saíram com a certeza de que suas vidas nunca mais serão as mesmas. Comunhão e muitos registros através de fotografias concluíram a festa. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!