Verbo FM

#Rhema2015 Expectativas para a chegada do Rhema no agreste alagoano

Arapiraca392“Estamos com grandes expectativas, e cremos que Deus fará muito, mais, abundantemente, além do que pedimos ou pensamos”. Essa foi a declaração de Suerlania Ventura, diretora do Rhema em Arapiraca.

Arapiraca é uma cidade de Alagoas com mais de 200 mil habitantes. O mais importante município do interior alagoano, Arapiraca destaca-se como importante centro comercial da região agreste localizando-se no centro geográfico do estado de Alagoas. A área de influência direta do município atinge uma população de aproximadamente meio milhão de habitantes.

A Escola será dirigida por Suerlania Ventura. Com a chegada da nova unidade do Rhema Brasil na cidade cremos que é chegado um novo tempo e sementes preciosas da palavra serão plantadas em boa terra.

“E já ouvimos o som de pés marchando indo anunciar as Boas Novas, são os escolhidos do Senhor, chamados por Deus, equipados pelo Seu Espírito, que conhecem a Sua Palavra e o poderoso nome de Jesus”, como profetizou KennethE. Hagin.

Suerlania destaca: “Vemos estes obreiros aprovados, manejando bem a Palavra da Verdade, sendo perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra. E o Rhema em Arapiraca foi gerado através de muitas orações e declarações de fé, e da parte de Deus já tínhamos o sim e o amém, e agora em 2015 se realizará”.

A equipe de trabalho será formada por graduados do Rhema e graduandos que entrarão na primeira turma, mas são pessoas fieis ao Senhor de boa reputação e cheios do Espírito.

diretora
Suerlania Ventura será a diretora do Rhema em Arapiraca-AL

 “Como diretora, estou diante de uma grande responsabilidade, mas confio na unção que vem do Santo e que me ensina todas as coisase também na sua maravilhosa graça que me capacita a cumprir os Seus projetos, como sempre gosto de dizer: sem a Graça, não tem graça. Por isso me alegro no Senhor, por ser Sua cooperadora, e estar rodeada de uma equipe excelente de cooperadores idôneos, que, juntos seremos sempre firmes, constantes e abundantes na obra do Senhor.” Relatou Suerlania Ventura, diretora do Rhema local.

A Escola está na preparação da divulgação através de redes sociais, rádios evangélicas, visita às Igrejas, aulas demonstrativas na Igreja local, assim como, em outras denominações de cidades vizinhas  e também através daentrega de panfletos.

ENDEREÇO:

Rua: Governador Silvestre Péricles Nº 971.

Bairro: Jardim Tropical.

 CEP: 57.316-065.

Cidade: Arapiraca/AL.

CONTATOS:

Telefones: Fixo (82) 3481-2424 / Celular Tim (82) 9828-0097.

Emai: rhemaarapiracagmail.com

Veja fotos:

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!