Expectativas, novidades e matrículas abertas. Começou o ano letivo do Rhema

Postado em
0
2256

WhatsApp Image 2017-03-03 at 9.19.51 PMO Centro de Treinamento Bíblico Rhema iniciou no dia 03 de Março as aulas em todo o Brasil. Milhares de matriculados começaram a aprender mais da Bíblia e crescerão em conhecimento e graça diante do Senhor. Outros milhares de alunos também retornaram para completar o treinamento no segundo ano da Escola. Quem deseja conhecer mais do Rhema pode fazer uma visita à unidade mais próxima, pois a primeira matéria é aberta para visitações e as matrículas vão até o dia 27 de Março.

WhatsApp Image 2017-03-03 at 9.23.51 PMAs unidades em todo o Brasil realizaram uma linda aula inaugural para dar as boas-vindas aos estudantes. Nesta aula, foi entregue o material didático com o qual trabalharão nos dois anos e também foi apresentado o regulamento da Escola.

Dennicson Freitas vai para o segundo ano do Rhema em Campina Grande-PB e contou que suas expectativas crescem cada dia para os níveis mais profundos de conhecimento que irá experimentar este ano:

_MG_1572
Dennicson Freitas, em sua formatura do primeiro ano do Rhema.

Depois de aprender os fundamentos da fé e as realidades do que temos hoje, em Cristo, não tem como permanecer o mesmo. Cada professor e cada matéria eram uns melhores que os outros. Agora, no segundo, ano sei que vamos para níveis mais profundos. A primeira aula já foi maravilhosa! Quero aprender tudo o que Deus tem para mim nesta nova etapa, enfatizou ele.

Se você deseja se aprofundar no conhecimento de Deus não perca tempo! Faça ja sua matrícula na unidade mais próxima (Procure o endereço clicando aqui). Estude no Rhema e sua vida nunca mais será a mesma! Mais informações: estudenorhema.com

Novidades

Este ano uma novidade do Rhema é a diminuição dos dias de aula por matéria e aumento das horas-aulas diárias. Agora, as matérias que antes eram ministradas em oito dias de aulas, serão abordadas em sete. Isto não diminui a carga horária da escola, nem tão pouco o conteúdo ministrado, pelo contrário, o total de horas-aulas receberá um pequeno acréscimo; uma vez que as aulas passarão a ser ministradas com 15 minutos a mais em cada dia.

Esses minutos ajudarão o professor a concluir satisfatoriamente o conteúdo ministrado e também vão contribuir para o aprendizado do aluno, que terá mais tempo de concentração na aula. A alteração também reduzirá o ano letivo em 12 dias de aula, o que facilitará a organização do calendário acadêmico anual.

MVV_1534Outra mudança foi aplicada no último dia de aula de cada matéria. Este, que funcionava com aula normal no primeiro horário e a aplicação da prova no segundo horário; agora acontecerá da seguinte forma:  Durante a primeira aula — que terá duração de 65 minutos neste novo formato — o professor terá 30 minutos para fazer as considerações finais da matéria, ficando os demais 35 minutos para aplicação da prova.

A segunda aula do último dia de cada matéria — com duração de 50 minutos — deverá ser separada para um tempo de oração e consagração da turma, dirigido pelo professor da matéria corrente.

Veja mais fotos abaixo:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA