Família de missionários no Paraguai enviou notícias do campo

Postado em
2

O casal de missionários, Alex e Fabiana König, residem no Paraguai, onde realizam um trabalho maravilhoso de evangelismo no presídio local. Confira mais notícias dessa missão na carta abaixo: 

 

Olá graça e paz, 

Nós podemos dizer “Ebenézer”. Até aqui nos ajudou o Senhor. Somos a Família König plantados pelo Senhor em Assunção, Paraguai. Realmente, estamos em um tempo de muita pressão por parte do Governo e da grande mídia aqui no Paraguai, no qual as proibições continuam severas em relação às igrejas e locais públicos, em razão da pandemia vivida no corrente ano.

Mas neste tempo, nos fortalecemos na comunhão através do trabalho com as lives, podemos, não somente, estar próximos daqueles que o Senhor nos entregou como também de outras pessoas. O trabalho constante que realizamos é dentro da Penitenciária Nacional Tacumbu,  auxiliando dois pavilhões com aproximadamente mil e 600 pessoas, onde temos um culto, por semana, e também fazemos aconselhamento pessoal.

Todo preso tem direito, na sua primeira entrada, a um médico clínico, advogado, psicólogo e capelão. Nossa capelania constitui em presença constante na reclusão, com os presos de primeira entrada. O discipulado faz toda a diferença, mas para aqueles que são reincidentes é preciso que este adquira o direito de ir ao programa de reinserção. 

Estamos aguardando as medidas do governo em relação à fronteira e a respeito dos cultos, pois estamos fechados, pois não é permitido haver reuniões ainda.

No começo do ano fomos guiados a enviar nossos filhos, Davi e Manu König, para estudar no Rhema no Brasil e foi maravilhoso, porque eles estão com suas experiências de fé, que vão criar uma estrutura para aquilo que Deus os chamou para realizar.

Confira, abaixo, um vídeo no qual relatamos mais um pouco do que Deus tem feito aqui o Paraguai: 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Casal maravilloso que pelo amor e misericordia de Deus nos deu aqui no Paraguai. Deus abencoe grandemente a eles Nesta missao tao linda, que é na prática e diaria em suas vidas o puro reflexo do amor de Deus en Cristo Jesús.

DEIXE UMA RESPOSTA