Famílias foram edificadas durante evento divertido no Verbo em Lisboa

Postado em
0

Os membros da Igreja Verbo da Vida em Lisboa – Portugal, foram edificados durante um evento especial – A Festa da Família.

Estiveram presentes 11 pessoas da cidade de Lagos, uma região costeira de Portugal, liderados por Max e Carla, casal de graduados na Escola de Ministros Rhema que têm realizado cultos em casa com este grupo.

O pastor Issac e, sua esposa Sayonara Almeida, foram os preletores da noite. Eles fecharam uma série de ministrações para a família. Os aspectos abordados dentro do tema foram fatos engraçados e divertidos que acontecem no lar. 

A igreja de Lisboa presenteou todos os irmãos de Lagos com um kit de edredons, mantas e roupas de dormir, por razão do atual clima na cidade. Guiado pelo Espírito, o pastor Isaac levantou uma oferta específica para ajudar o casal de líderes de Lagos a alugar um novo apartamento. Este foi um milagre de amor que impressionou a todos.

A festa contou também com a participação do Palhaço Pop, um pastor da cidade que possui um ministério com crianças. Este divertiu e animou toda a garotada.

Após o culto, a igreja serviu um almoço, no qual todos confraternizaram em comunhão usufruindo da festa. As crianças comeram em mesas colocadas no centro e a imagem passada foi de muitas famílias reunidas com suas crianças.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA