Verbo FM

Famílias edificadas em Culto de Casais na congregação do Morumbi

A congregação Verbo da Vida no bairro Morumbi em São Paulo-SP, liderada pelo casal Pr. Esdras Silva e Patrícia ligada a Igreja Verbo da Vida na Zona Leste de São Paulo, realizou um Culto para Casais. Contando com a presença do Pr. Eliezer e Georgia Rodrigues, líderes da IEVV Zona Leste.

Com duas músicas iniciais no momento do louvor e adoração, falando sobre amor e família, o Pr. Eliezer ministrou e logo após esse momento passou a palavra para a sua esposa, Georgia Rodrigues.

Ela ministrou abordando biblicamente sobre os diversos papéis da mulher. O segundo período do culto foi ministrado pelo Pr. Eliezer Rodrigues, que encerrou o culto cantando e orando pelos casais presentes.

Após um culto cheio de graça, amor, palavra e unção, todos os casais seguiram para um momento de comunhão com direito a um delicioso lanche. Como também um bolo de casamento em homenagem aos casais.

Muitos casais saíram impactados com a atmosfera de amor e fé que havia no ambiente. Muitos, que vieram pela primeira vez, prometeram retornar a igreja para receberem mais do alimento espiritual e a comunhão entre os irmãos.

 Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!