Festa das nações: Um fim de semana missionário em Itajubá-MG

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Itajubá-MG dedicou um fim de semana especialmente para missões, com a Festa das Nações. O evento visou a conscientização; tanto da igreja local, quanto da comunidade, em relação ao propósito de Deus para o cristão em missões.

Na ocasião, várias equipes se mobilizaram para aprender mais sobre a nação que tinham em comum nos seus corações. Oito stands de diferentes países demonstraram a cultura, geografia, os desafios enfrentados pela população, bem como a religião predominante de cada um.  

 

Além disso, foi reservado um período nos cultos para que cada equipe pudesse apresentar informações importantes sobre o país escolhido e motivar a igreja a se mover em oração.

Nesses dias, os irmãos também contaram com comidas típicas dos países e receberam lembrancinhas para que todos lembrem-se de orar e contribuir financeiramente com missões.

Foi dado um destaque especial a Moçambique, com o objetivo da igreja investir nesta nação que tem passado por necessidades, principalmente nos últimos meses com algumas catástrofes naturais. Toda a oferta será enviada para suprir aquela nação.

No mais, os irmãos de Itajubá-MG saíram deste fim de semana missionário com a sua visão acerca da expansão do Reino fortalecida. O ensinamento principal foi que se alguém não pode estar em determinada nação, deve fazer sua parte orando e contribuindo com as vidas que lá estão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA