Verbo FM

Fim de semana especial em Mossoró-RN: Dia Rhema e 3º Aniversário da Igreja local

12278644_1645341999060858_8481568021210761504_nFoi um fim de semana de festa em Mossoró. A igreja local e o Rhema, liderados pelo pastor Jackson Jonas e a sua esposa, Aurélia, respectivamente, receberam a visita do pastor Perilo Borba. Na Sexta-feira à noite, ele ministrou no culto de imposição de mãos dos formandos da turma pioneira do Centro de Treinamento Bíblico.

No Sábado, foi promovido o DIA RHEMA. O templo estava lotado. Alunos, graduados e convidados conheceram mais sobre a história e a visão desta instituição que tem abençoado pessoas em 50 nações. Só no Brasil já são mais de 25 mil graduados e, em 2016, haverá mais de 90 unidades funcionando.

Perilo Borba ministrou uma Aula Demonstrativa da matéria “Como ser guiado pelo Espírito”. Em seguida, dois alunos testemunharam da bênção que o Rhema tem sido em suas vidas. No fim, um vídeo da formatura do Rhema Angola foi exibido e uma oferta de honra foi levantada para essa escola e os missionários que a dirigem em Luanda. Matrículas foram feitas em um preço promocional neste dia especial e muitos já não veem a hora das aulas começarem Março de 2016.

3 ANOS DO VERBO DA VIDA EM MOSSORÓ

12249837_1643229195927811_4145888464774867656_nNo cultos dominicais, a Igreja Verbo da Vida local comemorou os seus 3 anos de fundação. A nova fachada foi inaugurada e os cultos foram marcantes, pela presença numerosa e pela alegria dos irmãos, bem como devido as mensagens ministradas.

Pela manhã, Perilo falou sobre a paz que excede todo o entendimento, mostrando pelas Escrituras que a vontade de Deus é que vivamos em paz com Ele, conosco e uns com os outros. “O que você está semeando? Paz ou contenda”, ele perguntou, mostrando a importância de sermos pacificadores.

Fé foi o tema da mensagem de Perilo no culto da noite. No fim, o pastor Jackson relembrou um pouco da história da igreja, um vídeo com fotos destes três anos foi exibido, mostrando o crescimento da obra através dos vários eventos, prédios e conquistas. “Essa igreja existe para abençoar a sua vida e alcançar pessoas com a Palavra de Deus nessa cidade”, disse. Ele ainda honrou a sua esposa e todos os líderes. Uma grande oferta de gratidão também foi recolhida para reformas que serão feitas para aumento e melhorias no templo.

“Conheço o pastor Jackson desde a adolescência, e é muito bom ver o que deus tem feito através dele e da sua esposa nessa cidade. Esse casal é uma bênção e tem uma grande e maravilhosa equipe de trabalho. Com certeza, essa obra vai crescer muito e mais e mais pessoas serão transformadas pela Palavra da fé em Mossoró”, Perilo declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados