Formatura do Rhema Brasil no Distrito Federal recebeu Craig Hagin como preletor

Postado em
0

Noite de grande emoção na formatura da turma pioneira do Rhema Brasil no Gama-DF, em que 66 formandos entraram para a história do Rhema da cidade como a turma pioneira, também 62 alunos concluíram satisfatoriamente o primeiro ano.

Adriano Honório, líder da igreja local, foi o mestre de cerimônia e conduziu toda a formatura com muito entusiasmo e unção.

Na ocasião, Graig Hagin, diretor de operações do Rhema Tulsa (EUA), esteve compartilhando da Palavra de Deus com os graduados e os convidados.

Craig Hagin, emocionado, brincou dizendo “Certamente Deus tem algo com essa turma do Gama, porque não estava proposto a minha vinda para cá”. Também falou de como crê em um novo tempo para o Rhema  Brasil após a partida do Ap. Bud Wright, que honrosamente foi homenageado por ele. Declarou que ele cumpriu sua carreira, mas deixou um legado a ser seguido por nós.  Comentou da sua satisfação na escolha do Ap. Bud Wright em relação ao Bispo Guto, e como o Rhema Tulsa dará seu apoio a ele.

Em seguida, o aluno do  2º ano, Emival Pereira, pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, foi o orador da turma que com um discurso impactou a todos, mostrando como a palavra ensinada durante os 02 anos de curso não são apenas letras ou ensinamentos teológicos, mas vida quando praticada. Veja trechos do discurso abaixo:

Quando nos inscrevemos, não tínhamos a menor ideia das ligações que faríamos, pela Palavra, aqui na Terra e que acionaria reações no céu. Aprendemos sobre os FUNDAMENTOS DA FÉ ficando mais ‘enzados’ para vivermos uma vida triunfante. A AUTORIDADE DO CRENTE nos foi concedida (Aleluia!) pela ALIANÇA DE SANGUE através da obra de CRISTO, AQUELE QUE CURA. Com Ele aprendemos COMO SER GUIADO PELO ESPÍRITO vivendo uma vida na prática da ORAÇÃO QUE PREVALECE, firmados, alicerçados e solidificados nas DOUTRINAS BÁSICAS”.

Os alunos receberam das mãos da diretora Fernanda Cristina e da vice-diretora Marisete Almeida o diploma de graduação do Rhema Brasil.

No encerramento, uma homenagem especial mostrou como o Rhema tem afetado as gerações. O irmão Kenneth Hagin, seu filho, e agora a terceira geração, seu neto Craig Hagin.

Para demonstrar essa verdade, a graduada no Rhema Brasil em  Salvador, Maria Aparecida Duarte, entregou o bastão a sua filha Angélica Maria Duarte graduada na turma pioneira do Rhema Gama e, que por sua vez entregou ao seu filho, Lucas Duarte, que na ocasião concluiu de maneira satisfatória o primeiro ano do curso.

Logo após essa homenagem, crianças entraram cantando a musica “deixar brilhar” usando becas como as dos graduados e concluintes.

 Veja algumas fotos do evento:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA