Gratos ao Senhor, alunos celebram com muita alegria a formatura do Rhema e EMR

Postado em
0

O Centro de Treinamento de Bíblico Rhema Brasil e a Escola de Ministros Rhema Itinerante em Guarulhos-SP, realizaram a formatura de conclusão do curso.

O palco para esta festa de amor e gratidão Deus foi cedido pela Igreja Assembleia de Deus do Brás. Contando com a presença de professores e também de Sylvia Lima, supervisora das Escolas de Ministros Rhema, como paraninfa da solenidade.

Em honra e louvor ao Senhor por todos os benefícios que Ele os concedeu durante o período que estiveram estudando, os 40 alunos formandos do 2º do Rhema, os 52 alunos concluintes do 1º ano e os 113 formandos da EMR, celebraram ao Rei dos reis com muita alegria e festa, sabendo que o mesmo que os levou até ali, continuará os fortalecendo para cumprirem a obra do Senhor.

Sylvia Lima iniciou sua preleção afirmando que esta formatura não é um evento natural, mas sim, é um momento para nos lembrarmos que a obra agora está conosco, a responsabilidade está sobre os nossos ombros. Jesus nos chamou para juntos com Ele continuarmos a cumprir os seus mandamentos, Ele nos capacitou durante esse tempo para que possamos ir e fazê-lo conhecido no mundo como a Palavra de Deus nos ensinou durante este tempo.

“Independente da placa da nossa igreja, nós carregamos a marca do Senhor e Ele nos deus a missão de fazer a Sua Palavra conhecida em toda a Terra”, disse Sylvia.

Seguindo, o orador da turma, Angelo Inacio, falou da gratidão que há no coração de cada formando pela disponibilidade da diretoria, e todos que auxiliaram nas escolas, em servi-los.

“É um tempo novo para o Rhema, superou as nossas expectativas. Agradeço a todos que participaram”, disse Nadja Greco, diretora do Rhema Brasil local.

 

Assista ao vídeo com os melhores momentos:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TpVkS6ZzNWc[/youtube]

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA