Grow Up: Primeira conferência de jovens em Lucas do Rio Verde-MT

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Lucas do Rio Verde-MT realizou sua primeira conferência de jovens, a “GROW UP Conference”.

Na ocasião, receberam a cantora Cinthya Miranda de João Pessoa-PB e Hannah Adams, líder do ministério United junto ao seu esposo Joshua Adams.

No primeiro dia, o culto começou com um período de música ministrado por Cinthya Miranda. Foi um tempo de intensa adoração. Após isto, Hannah ensinou sobre Crescimento Espiritual:

A semente é infalível, mas o que a torna produtiva é o solo, por isso nos asseguremos de como está nosso coração. Devemos analisar se estamos prontos e rendidos ao Espírito, para que a semente cumpra o papel dela”

O segundo dia de conferência contou com a participação do grupo de música do Verbo da Vida de Sinop-MT e a presença do pastor Gilmar Pereira

Foram dois momentos dedicados à Palavra. Primeiro Hannah Adams, que continuou destacando sobre Maturidade: “Se não acordamos todos os dias dizendo ‘não’ para a nossa carne e  alma, não cresceremos espiritualmente“. Ela continuou: “Imaturidade espiritual implica que o homem externo seja mais forte do que o homem interior. O contrário é verdadeiro, a maturidade espiritual implica que o homem interno seja maior, mais forte que o exterior”.

No segundo momento, Cinthya Miranda falou sobre Relacionamento com Deus: “Desde o princípio, Deus buscou ter comunhão com o homem, pois o Éden quer dizer: Lugar do Prazer. Nós precisamos nos aprofundar em Deus, nós precisamos entender quem Ele é. A glória do homem é poder conhecer a Jesus e prosseguir em conhecê-Lo, ouvir Seu coração, o Seu direcionamento”, disse ela.

Conheça seu propósito, mas conheça quem lhe deu o propósito. Quanto mais eu conheço o Senhor, mais eu me conheço e, quanto mais eu me conheço, mais eu me pareço com Ele

No último dia, ocorreu um WorkShop para os voluntários de departamentos. Alguns membros do Verbo em Sinop-MT também participaram desse momento.

Neste período, a ministra Hannah Adams destacou sobre a importância de servir na igreja local. No fim na reunião, muitos foram à frente para renovar o seu compromisso de fidelidade no servir ao Senhor na obra local.

A noite de encerramento também foi com Hannah:

“Muitos perdem o milagre de Deus porque deixam que a carne os impeça de entender o que o Espírito está dizendo. Existe benção quando obedecemos a voz de Deus”

 “Foram dias de crescimento, como sugere o nome do nosso grupo de Jovens (GROW UP). Começamos bem, com um louvor maravilhoso e um nível de mensagens poderoso. Parabéns aos lideres do Grow Up, Natan e Geis, pela iniciativa da criação do evento. Realmente, foram dias de muitas transformações”, relatou o pastor Marcílio Moura, líder da obra local.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA