Larissa e Isabela lançaram nova música em todas as plataformas digitais

Postado em
0

 

A música “Bom Pastor” gravada pelas gêmeas Larissa e Isabela Oliveira foi lançada, recentemente, pela Sony Music, em todas as plataformas digitais.

As irmãs, que cantam juntas desde crianças, são graduadas no Centro de Treinamento Bíblico Rhema e congregam na Igreja Verbo da Vida, em Vitória, (ES), onde moram. 

(Conheça mais da história das gêmeas aqui)

A canção lançada é de autoria de Isabela e segundo ela, surgiu de um momento com Jesus. “Foi uma época em que as coisas não estavam indo muito bem. Minha família e eu passávamos por um período de desafios, em que víamos que nossa fé estava sendo provada. Foi um tempo longo de dificuldades financeiras, fragilidade na saúde do meu pai e muitas outras pressões.”

A autora contou que apesar de externamente parecer que nada ia bem, no fundo ela sabia que Jesus estava com sua família. Assim, foi em um desses dias que meditando no texto de João 10, Jesus começou a ministrar em seu coração as palavras daquele texto. Ele disse:

“Isabela, Eu sou seu bom Pastor! Eu a chamo pelo nome. Vem descansar! Não tenha medo! Deixe que eu cuido do resto pra você. Tem pastos verdes pra você se deleitar, tem água fresca para você beber. Vem! Eu a chamo para descansar em mim. Eu sou seu bom Pastor e nada vai lhe faltar!”

Para Isabela, essa revelação era o que ela precisava naquele momento, então, ela pegou o violão e começou a cantar, como se Jesus estivesse lhe dizendo para descansar n’Ele, como um Bom Pastor.

Dessa forma, a música, que nasceu em um tempo tão turbulento, é a sua oração. Por isso, ela espera que as pessoas, ao escutaram a canção possam ser inspiradas a confiarem em Deus e descansarem n’Ele, acreditando que em Jesus todas as necessidades são supridas.

Clique aqui e ouça a canção!

Os interessados em baixarem o “Bom Pastor”, devem acessar uma das plataformas onde o áudio estará disponível, a partir de hoje, a exemplo do Deezer, iTunes, Spotify, entre outros.

Confira a letra 

Me chamas pelo nome
E você diz: “Vem”
Vem descansar à beira das águas tranquilas
Em mim há refrigério
E a verdadeira paz
Que não há no mundo
Paz que excede o teu pensar
Olha para mim
Eu sou teu Bom Pastor
E nada te faltará
Estou contigo
E não há o que ter medo
Eu sou teu Bom Pastor
Morri a sua morte
E te dei a minha vida
Eu sou teu Bom Pastor
Eu sou teu Bom Pastor
Te chamo pelo nome
E você diz: “Eu vou”
Vou descansar à beira das águas tranquilas
Em Ti há refrigério
E a verdadeira paz
Que não há no mundo
Paz que excede o meu pensar
Olho para Ti
Tu és meu Bom Pastor
E nada me faltará
Estás comigo
E não há o que ter medo Jesus, meu Bom Pastor
Morreu a minha morte
E me deu a sua vida Jesus, meu Bom Pastor
Jesus, meu Bom Pastor

Conheça mais da trajetória de Larissa e Isabela, clicando aqui!

Para acompanhar as novidades sobre Larissa Maia e Isabela Maia é só seguir o perfil das irmãs no Instagram: @larissaeisabela_oficial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA