Verbo FM

Em Ponta Porã (MS), igreja festejou 9º aniversário em grande estilo

A Igreja Verbo da Vida de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, celebrou mais um aniversário em grande estilo. Durante todo o mês de outubro, a congregação comemorou a data com uma vasta programação e, a cada domingo, os cultos foram ministrados por pastores convidados para abençoar aquela obra.

No primeiro domingo de comemoração, a Palavra foi ministrada pelo pastor local, Lodônio Cezano. Durante o culto, cada membro da igreja foi presenteado com o livro “Não fale negativo”, do Ap. Bud Wright, estimulando-os a assumir uma confissão de fé constante e eficaz.

O pastor Gilmar Pereira, do Verbo da Vida em Sinop (MT), também pastor fundador da igreja de Ponta Porã, foi quem ministrou no segundo domingo. Ainda dentro das comemorações, uma conferência de Jovens e o pastor Guilherme ArdillesUruguai, trouxe um ensino poderoso sobre como não ser omisso e tomar a decisão de fazer o que é certo.

 

No último final de semana, o culto contou com a presença do pastor Perilo Borba,  líder do departamento de Comunicação do Ministério Verbo da Vida, em Campina Grande (PB). Ele ministrou a respeito da integridade da Palavra, destacando que ela pode mudar o curso da nossa vida. À noite, o Pr. Perilo pregou sobre o Ministério do Espírito Santo. Ele motivou a todos a usufruírem da comunhão com Ele, sendo ensinados, inspirados e guiados em tudo.

Ao final do culto, houve uma grande festa com direito a bolo, retrospectiva dos 9 anos e celebração pelas grandes coisas Deus tem feito naquele lugar. 

Para o pastor Lodônio “Essa é uma terra que mana leite e mel!”,  que venham as comemorações dos 10 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!