Igreja em Aracaju (SE) celebrou avanço e nova fase nos seus 24 anos

Postado em
0

Igreja Verbo da Vida em Aracaju (SE), liderada pelo casal Darren e Edma Wray, comemorou neste mês 24 anos de fundação, com uma linda festa de aniversário. Foram momentos de grande celebração, nos quais os irmãos puderam se reunir e render graças pelos grandes feitos do Senhor, em todo esse tempo, e pela nova estação que começou com a entrada do casal no apostolado.

“Ficou claro e evidente essa mudança de fase, de etapa, e nós assumimos. Nós cremos que essa unção apostólica trouxe uma velocidade. Você sabe, naquele carro manual você vai até certo ponto, em certa marcha que você está usando. Se você quiser ir mais veloz, você tem que trocar de marcha […] a igreja Verbo da Vida trocou de marcha e entramos em uma nova velocidade”, declarou Darren Wray.

Para festejar a data, o evento contou com a presença de Pr. Raimundo e Vânia Nascimento, líderes da Igreja em Salvador (BA), que junto a Darren Wray, sua esposa Edma e a ministra Zuleica Messias, trouxeram palavras de despertamento e incentivo à igreja, relembrando o início da obra e lançando palavras proféticas sobre a congregação acerca do novo tempo que a igreja começou a viver.

“Deus tem falado comigo esses dias […] a unção que vocês passaram a carregar é para ocupar de forma apostólica […] vocês vão precisar de mais pessoas, porque vocês vão invadir a Bahia levantando mais pastores, invadir Sergipe […], há um rompimento, já existe pessoas esperando por vocês […] é uma invasão celestial!” profetizou Vânia Nascimento no primeiro dia da festa.  

No primeiro momento da festividade Edma Wray trouxe uma “Retrospectiva” contando uma breve jornada de como a igreja chegou nos 24 anos e Vânia Nascimento advertiu acerca de que é preciso alcançar e conquistar todas as esferas da sociedade.

No segundo dia, pela manhã, Zuleica Messias exortou a igreja, assim como em 1 Coríntios 10, a entender que as coisas que foram deixadas para nós devem servir como exemplo para que a gente olhe aquilo que foi cometido e não façamos da mesma forma, pois podemos aprender tanto com os erros como com os acertos. 

No fim da manhã, o Pr.  Raimundo Nascimento falou sobre honra, ensinando que “a honra é a celebração, o reconhecimento do diferencial da outra pessoa […] Vamos sempre colher em algum tempo das sementes que plantamos. Se plantarmos honra, colheremos honra”, encerrando, dessa forma a manhã do aniversário.

À noite, Darren Wray falou sobre perdão e como superar as ofensas. “Cuidado com os seus julgamentos, para que você não se torne injusto na sua busca por justiça […] Eu perdoo porque eu não tenho condição de viver a minha vida travada […] Não vamos permitir que os erros dos outros paralisem a nossa vida”, disse Darren.

Ao final, Vânia Nascimento lembrou à igreja de que é preciso continuar crendo, pegando os cestos, os despojos e tomando autoridade. As comemorações foram encerradas com festa e alegria enquanto a igreja celebrava cantando “Tudo o que Deus falou vai acontecer”. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA