“Servir a Deus com a motivação correta” foi tema de evento em Pernambuco

Postado em
0

Recentemente, os irmãos de Pontezinha, em Cabo de Santo Agostinho (PE), foram ensinados durante o evento Firmes na Verdade sobre “O princípio da honra” e o “Serviço cristão”, que foi realizado pela igreja local em parceira com a unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema na cidade. O preletor do evento foi o integrante da Coordenação Doutrinária do Ministério Verbo da Vida, Marcelo Saraiva.

Pessoas de grande parte da região metropolitana de Recife (PE) estiveram presentes, bem como, pastores de outras denominações que também participaram e foram enriquecidos pela Palavra de Deus. 

O evento foi dividido em dois dias, nos quais os temas que foram abordados envolveram a importância do servir a Deus com a motivação correta. Os irmãos foram ensinados sobre honra e submissão àqueles que estão investidos de autoridade na igreja. 

“Se não aprendermos a honrar de coração as autoridades que estão sobre nós na igreja, de nada vai adiantar o nosso serviço cristão. Precisamos corrigir a nossa motivação interior”, disse Marcelo.

O pastor Paulo Oliveira apresentou um balanço bastante positivo do evento: “Agradeço ao Senhor por ter nos dado o privilégio de receber, através da vida do Marcelo Saraiva, ensinamentos tão preciosos e profundos. Aprendemos a respeito de fazer a obra do Senhor com excelência e dedicação. Fomos grandemente edificados, de tal maneira, que a nossa vida nunca mais será a mesma”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA