Verbo FM

Igreja em Campina Grande-PB comemorou 24 anos em um fim de semana especial

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AmFzP2WM2Y0[/youtube]

topo-dentroA primeira igreja fundada pelo Ap. Bud e Jan Wright no Nordeste, em Campina Grande-PB, no final de 1991, início de 1992, é hoje liderada pelo pastor João Roberto Albuquerque, e comemorou, neste último fim de semana, mais um aniversário com 3 cultos especiais.

No Sábado à noite, todas as congregações foram convidadas para uma grande festa, que começou com um lindo momento de louvor ministrado pelo Coral da igreja sede, com participações de vários ministros de música da casa, como Cristiane Stefani, Camila Dias, Filipi Rodrigues e Wivian Klart, inaugurando parte do novo som da igreja, adquirido como presente de aniversário.

Após o vídeo de homenagens dos departamentos (abaixo) ter sido exibido, pastores e líderes de departamentos se juntaram ao Coral, cantando em uma só voz a música escolhida em alusão ao tema do evento: “Uma Igreja que Opera pelo Amor”.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lBklXSKfhew[/youtube]

A co-fundadora, mama Jan Wright, foi homenageada e deu uma saudação a todos, assim como o presidente do MVV que foi um dos primeiros pastores da igreja, o Ap. Guto Emery.

A mensagem da noite foi pregada pelo pastor convidado, Humberto Albuquerque, de Recife-PE. Ele falou sobre desfrutar do favor de Deus e tomar posse das promessas dEle pela fé, crendo que recebeu. “Este é um culto de você pegar o que você espera de Deus”, disse ele várias vezes. Foi uma noite marcante, sem dúvidas, para todos os presentes.

DOMINGO

dentro-janNa manhã do Domingo, um dos grupos do Ministério de Música local ministrou o momento de louvor, dirigido pelo cantor Marcos Freire. Depois, Jan Wright ministrou a Palavra de Deus.

Mama Jan falou sobre desfrutar da bênção de Deus. Citando os exemplos bíblicos de Adão e Esaú, ela exortou que não devemos abrir mão dos nossos direitos, como filhos de Deus abençoados, por satisfazer desejos carnais e passageiros.

“O pecado lhe retira de debaixo da sua fonte. Não saia do lugar da bênção. Obedeça a Deus e seja abençoado em todas as áreas da sua vida”, disse ela.

Foi uma mensagem maravilhosa, de muita graça, como de uma verdadeira mãe cuidando dos seus filhos.

dentro-humberto

À noite, o pastor Humberto Albuquerque voltou a ministrar a Palavra de Deus. Antes, porém, as crianças deram o seu presente para a igreja. Após uma linda canção cantada pelos pequeninos que participaram do Projeto Cantarolando, as crianças presentearam a igreja com uma oferta individual, enquanto outras tocavam tambores e percussão, emocionando toda a igreja.

O pastor iniciou falando sobre adoração. Depois, motivou os irmãos a serem mais intensos em seus devocionais, vivendo em constante consagração ao Senhor e na prática da oração. “2016 é um ano de mais entrega”, disse ele.

Humberto também leu, em seguida, uma profecia que o Espírito Santo lhe concedeu para o corpo de Cristo acerca do ano que está por vir.

No fim, ele deu uma nova oportunidade dos irmãos ofertarem para a finalização da compra do som da igreja, presente do aniversário. “Ontem foi um culto para pegar algo. Hoje, é para você entregar algo”, disse ele. O evento terminou com muita festa e alegria por tudo que Deus fez, está fazendo e fará.

Até os 25 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!