Igreja em Patos (PB) comemorou aniversário de 13 anos de atividades

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida de Patos, (PB), comemorou recentemente o seu 13º aniversário. Foram dias de festa que contaram com a presença de Rozilon Lourenço, João Roberto, Nivam Portela e Marcos Medeiros como preletores do evento.

Durante as festividades, foram realizados quatro cultos, com a presença de muitas pessoas de cidade circunvizinhas, incluindo os pastores das igrejas do Sertão paraibano e pernambucano, bem como de outras denominações.

O pastor Rozilon destacou em sua ministração sobre ser como sal que dá sabor, como luzes neste mundo, para serem usados por Deus para transmitir a Sua Palavra. Ele afirmou “Somos uma igreja relevante, uma igreja que vai impactar essa cidade”.

Já o Pastor João Roberto destacou o fato de saber quem são em Deus e o que Ele os deu. Pastor João falou à igreja que “Deus nos abençoou com toda sorte de bênçãos, e essas verdades precisam ser faladas a toda Patos”.

Ainda pela manhã, o pastor Marcos Medeiros ministrou sobre deixar o velho pensamento e as velhas atitudes, para que as grandezas de Deus possam vir sobre cada um. “Permita que o Espírito Santo mova da sua vida aquilo que não agrada a Deus, e as bênçãos virão e lhe alcançarão”. No segundo momento, à noite, Nivam Portela, pastor da igreja local, despertou a igreja para compreender quem ela é em Cristo Jesus, ele afirmou que a igreja é dotada de armas infalíveis contra o inimigo, dadas pelo próprio Deus através de Jesus .

Foram momentos de muita alegria e gratidão por tudo que o Senhor fez, tem feito e ainda fará nessa região. A Igreja Verbo a Vida de Patos entra em um novo tempo, tempo e impactar a cidade, sendo uma igreja bíblica e acolhedora assim como o Senhor os chamou para ser.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA