Igreja em Paulo Afonso-BA alcançou muitas vidas com o amor de Deus

Postado em
1

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Paulo Afonso-BA realizou o “Super Evangelismo”. Todos os departamentos estiveram envolvidos e atuaram durante dois dias em diferentes locais da cidade; alguns pontos foram: Pista de Caminhada, Semáforos, Mercado Municipal, Ônibus Coletivos, Presídio Masculino e Hospital.

No primeiro dia, foi realizado o Evangelismo Fitness. Na Avenida Apolônio Sales, local tradicionalmente usado pelos moradores para atividades físicas, os irmãos distribuíram garrafas d’água, panfletos e uma parte da equipe aferiu a pressão arterial das pessoas. Estiveram juntos nessa missão os departamentos da Recepção e Diaconato, liderados pelo pastor Valdeilson. 

No segundo dia, os trabalhos começaram cedo. Os departamentos de Homens, Mulheres e Música se dirigiram para vários pontos da cidade e, simultaneamente, fizeram o Ide do Senhor. Enquanto o Ministério de Música fazia Louvores no Mercado Municipal, vários irmãos distribuíam abraços, panfletos e imposição de mãos para cura. Em seguida, houve a pregação de uma mensagem com o casal Andrey e Emanuela sobre “A porta larga e a porta estreita”.

Nos semáforos da cidade, os Jovens e Adolescentes fizeram apresentações sobre o sacrifício de Jesus na cruz, com a mensagem: “Foi por Você, Jesus Te Ama!”. Ao mesmo tempo, em ônibus coletivos, o Departamento de Missões pregou o Evangelho; eles distribuíram chocolates com a pergunta: “Você Aceita?”

À tarde, as ministrações nos ônibus continuaram e, simultaneamente equipes de Evangelismo fizeram visita ao Presídio da Cidade. Foi um momento precioso! Diversos homens confessaram a Jesus como Senhor e Salvador e vários foram curados instantaneamente com a oração por  cura.

“No Hospital Municipal de Paulo Afonso, na Ala Masculina, a equipe começou a ministrar, e existia um sr. com um relato que ele não podia falar. Enquanto o Pr. Alessandro ministrava a Palavra, esse homem começou a falar, ao final da ministração, ele confessou Jesus como Senhor e Salvador”, testemunharam os irmãos. Neste momento no hospital, muitas vidas se renderam ao Senhor.

Durante a sexta e o sábado, foram distribuídos cerca de 2 mil panfletos e fardos de água e foi aferida pressão arterial de várias pessoas. E o mais importante: vidas foram alcançadas para Jesus, confessando-o como salvador de suas vidas, houve reconciliação, curas instantâneas, o Pai operou milagres.

Vimos o amor de Deus se manifestar em todA parte”, relataram os participantes. 

Essa ação surgiu com o propósito de cumprir o “Ide” de Jesus. O pastor Valdeilson, líder da igreja local lançou o desafio e a igreja saiu para impactar a cidade. Foram dias de viver o queima no coração do Aba e sentir a satisfação de cumprir o Ide. 

 

Abaixo você pode ler alguns testemunhos e relatos impactantes:

No mercado Municipal houve uma senhora que estava afastada de Deus e declarou que foi Deus quem enviou a nossa equipe para aquele local. Essa Senhora retornou ao Senhor.
No Hospital Municipal, uma Senhora, depois de ouvir sobre o Plano da Salvação, relatou que, no dia anterior, quando chegou ao hospital para se internar; pediu a Deus que enviasse alguém para lhe ensinar mais sobre Ele, pois ela queria começar uma nova vida assim que saísse dali. Essa senhora confessou a Jesus como Senhor e Salvador e recebeu a oração para cura. 

 

No Mercado Municipal, as músicas cantadas mudaram o ambiente, as pessoas paravam para ouvir, choravam e eram tocadas pelo Espírito Santo. Ouvimos vários depoimentos das pessoas sobre os louvores ali ministrados.

no images were found

 

1 COMENTÁRIO

  1. Foi céu na terra… Deus só quê que vamos, pq Ele fez tudo…. As pessoas estavam sedentas por Jesus é nesses dia, elas foram impactadas pelo amor de Deus!!

DEIXE UMA RESPOSTA