Igreja sede e congregações ajuntaram os líderes em uma maravilhosa Conferência

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida de Campina Grande-PB, liderada pelo Pr. João Roberto e Jannayna Albuquerque, promoveu a Conferência anual de Líderes, reunindo as lideranças da igreja local e das congregações e dos pontos de pregações supervisionados por eles, tanto as outras na cidade, quanto as de municípios circunvizinhos: Esperança, Boqueirão, Itabaiana, Serra Branca, Boa Vista, Guarabira, Lagoa Seca, Coxixola, Galante e Queimadas.

O evento ocorreu durante os feriados locais na última Sexta-Feira e no Sábado no Acampamento Mardunnas, no Rio Grande do Norte. Foram dias de muita comunhão, refrigério e “reciclagem”. Além dos momentos de lazer, gincana e confraternização, os cerca de 300 líderes presentes participaram de palestras e ouviram ministrações impactantes, trazendo aperfeiçoamento para a vida e ministério de todos eles.

O casal Fábio e Jeanine Figueiredo ministraram palestras bem dinâmicas e bastante proveitosas, tratando vários temas, como: Eficácia X Eficiência, excelência, a importância da equipagem e da comunicação da visão. O Pr. João Roberto e Jannayna também ministraram brevemente, exortando os líderes a se manterem animados e fervorosos no serviço ao Senhor.

Carlos Júnior, pastor auxiliar na IEVV da Zona Norte em Recife-PE, foi convidado para ministrar em dois momentos no evento. Na primeira mensagem, ele abordou a importância da submissão e exortou que os meios são tão importantes quanto os fins. “Quando você sonha o sonho do seu líder, Deus sonhará os seus sonhos (…) O produto final do que fazemos é importante, mas o processo para chegarmos no fim também, e deve ser bem observado. Nossa vida é uma grande processo. Jesus não disse: Eu sou o destino, a verdade e a vida. Para todo propósito há um caminho a ser percorrido e devemos valorizá-lo”, disse ele, falando da importância de estar submetido a homens e mulheres de Deus.

À noite, ele ministrou sobre termos o hábito de honrar, tanto aqueles que estão em posições superiores, quanto também os nossos liderados. Na ocasião, ele convidou os pastores auxiliares da igreja sede para honrarem ao Pr. João Roberto e Jannayna e o Espírito Santo se moveu tremendamente sobre a Palavra ministrada.

No último dia, a missionária Elaine Souza falou sobre missões, apresentando também as obras que o Senhor tem feito por meio dela nas tribos indígenas, despertando em todos a urgência de pregar o Evangelho e de nos voltarmos para os povos ainda não alcançados.

Veja algumas fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA