Verbo em Campina Grande-PB, realizou grande confraternização

Postado em
0
403

Recentemente houve uma grande confraternização geral dos membros da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande-PB. O Café da Manhã começou às 8h, mas ainda de madrugada, já haviam voluntários para realizar os preparativos. Foram em torno de 300 pessoas para organizar esse momento de comunhão para os irmãos. Mais de 1200 pessoas estiveram presente e, após desfrutarem desse maravilhoso café, permaneceram na igreja para cultuar ao Senhor na Escola Dominical.

Pastor João Roberto Albuquerque, líder da igreja local, ministrou naquela manhã. Cheio do Espírito, ele foi direcionado a abordar sobre o tema que será um dos nortes para os membros da Igreja Verbo da Vida Sede em 2019: Somos Um. Somos Muitos é o lema que vai inspirar os irmãos a andarem em uma unidade ainda maior , o que resultará em multiplicação.

“Multiplicar traz um certo desconforto, pois o crescimento distancia, mas não quer dizer que a distancia nos torna desligados”, disse pastor João.

 

 

Pr. João explicou que um resultado depende do outro, pois não existirá crescimento sem unidade, assim como sem crescimento não estaremos de acordo com a vontade de Deus. Ele incentivou os membros a trabalharem pelo crescimento, colocando seu dom em operação e sendo um exemplo para os ao seu redor. Um dos pontos mais importantes para a multiplicação, é o modo como o cristão reage à adversidades que surgem. “A promessa de Deus  não é que as circunstâncias não vão existir, mas que tenhamos estruturas e força para que os problemas não se tornem nada para nós”, destacou ele.

“Não importa o que você fez até hoje, agora você pode tomar a decisão de viver a vida que Deus tem para você, a decisão de viver essa verdade em amor está com você. Nós temos poder para salvar outros. Se terminarmos o nosso dia só salvando a nós mesmos, nós falhamos na missão”

Assim, pastor João encerrou a manhã. Os irmãos saíram motivados para andarem em fé mais do que nunca. Em 2019, o alvo estará em andar em unidade, estimulando o próximo a viver os planos de Deus, dando exemplo nisto.

Assista o vídeo do culto na integra através do canal da igreja no YouTube:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA