Verbo em Lagoa Seca-PB realizou a primeira Conferência “AvivaJovem”

Postado em
0
207

Recentemente, o departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida em Lagoa Seca-PB, liderado pelo casal Valdez Palhano e Thamyres Pereira, realizou a primeira Conferência de Jovens “AvivaJovem“. O intuito do evento foi alicerçar os jovens na Palavra e também os levar a uma vida firme e avivada. Contando com a presença dos preletores: Luana Mayara e Helmitom Filho.

Os jovens da igreja desfrutaram de momentos de edificação e avivamento, vidas foram salvas e pessoas foram curaras. Os participantes foram ministrados com assuntos referentes ao tema, como devem se manter firmes e avivados, tanto para o grandDdia do Senhor como para alcançar vidas aqui na Terra.

            “Devemos estar sempre em comunhão com o Espírito Santo através da oração e da palavra para suportar as pressões do dia a dia e não esfriar, nos mantendo sempre avivados, ajudando nossos irmãos e cumprindo nosso chamado seja na igreja local e em qualquer outro lugar”. Disse Helmitom Filho no primeiro dia da conferência.

Em sua ministração Luana Mayara ensinou aos jovens que o avivamento começa por dentro e disse: “Avivamento não é só congregar ou ir a um templo, mas estar pronto para transmitir Deus através de nossas vidas impactando pessoas e projetando um legado para as novas gerações. Sabendo o que você carrega dentro de você é muito especial e forte, te ajuda a se manter avivado”.

O departamento de jovens da igreja local está crescendo, os jovens estão sedentos por Deus e, assim, se mantêm firmes seguindo o propósito de Deus.

O líder dos jovens, Valdez Palhano, deu uma palavra de incentivo aos jovens presentes no evento: “Eu vejo pastores, evangelistas, mestres, profetas e grandes homens e mulheres de Deus caminhando para algo majestoso nEle, cumprindo o seu chamado”. Todos estavam com sentimento de gratidão ao pastor da igreja e sua esposa, Airton e Valdenia, pelo apoio e suporte que têm dado ao departamento.

Essa conferência foi um divisor de águas para muitos jovens, pois Deus falou com cada um deles ensinando a como se mover e manter acesa a chama do Espírito em suas vidas”, disse Thamyres Pereira, líder do departamento de jovens.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA