Verbo FM

Verbo em Marcolândia (PI) celebrou 4 anos de avanço do Evangelho

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Marcolândia (PI) celebrou com muita gratidão o seu aniversário de quatro anos de existência. Foram noites de alegria e mensagens marcantes da Palavra de Deus!

No primeiro dia, Jorge Maciel, pastor da Igreja Verbo da Vida em Araripina (PE) e precursor dos trabalhos na cidade, abriu as comemorações recordando junto aos irmãos a trajetória da igreja em Marcolândia. Juntos, celebraram o sucesso da expansão do Evangelho na região. O pastor ministrou sobre a ousadia de alguns personagens bíblicos que romperam com a normalidade, como Jacó, Davi e o próprio Jesus: “O Reino de Deus é para quem está disposto a quebrar a normalidade”, disse ele. Foi uma noite de alegria e instruções valiosas.

No dia seguinte, Manassés Guerra, supervisor do Ministério Verbo da Vida na região Sul, foi o preletor. Guiado pelo Espírito, ele inspirou todos a estarem em um nível profundo de adoração e comunhão com o Senhor. Também trouxe ensinamentos sobre “Prosperidade”. Várias autoridades locais estavam presentes nesta noite e foram edificadas junto à igreja com a Palavra de Deus.

No terceiro dia, Galeno Galvane, pastor da igreja local, finalizou o ciclo de comemorações, novamente em clima de gratidão e expectativa para os novos passos da obra em Marcolândia. “O propósito da igreja, aqui na terra, é alegrar o céu e inspirar os homens”, destacou ele.

Foram noites poderosas de manifestações do Espírito Santo e testemunhos do que Deus tem realizado na congregação. Vidas foram salvas nestes cultos comemorativos e a certeza é de que a Palavra da Fé está avançando no Piauí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!