Verbo FM

Igrejas no Chile receberam jovens da Missão Avivamento e milagres

A Palavra da Fé está sendo propagada pelo Brasil e pelo mundo. Alguns jovens de Campina Grande decidiram obedecer ao ide do Senhor e chegaram ao Chile para proclamar as boas novas do evangelho. Para eles não existem palavras suficientes que sejam capazes de expressar tudo o que Senhor proporcionou nestes dias, mas existe uma certeza, e dessa eles sabem com exatidão: “Nunca mais serão os mesmos”. Houve o cumprimento da visão.

Foram exatos 12 jovens liderados pelo casal Fernando e Miriam Leal, líderes da Missão Avivamento e Milagres, que pisaram em solo chileno e levaram a Palavra da Fé.

Esse tempo nunca voltará atrás e a certeza de missão cumprida os tornam gratos ao Senhor por tudo o que Ele promoveu e por Ele ter usado cada jovem como condutores de Sua gloriosa majestade, indo até aos corações famintos daquela nação, famintos pelo Pão da Vida.

Existe ainda uma convicção de que todo esforço, noites de sono e cansaço, toda energia, toda renúncia, todo investimento e dedicação despendidos em cada reunião, em cada venda, em cada ensaio, tudo valeu a pena. Foram dias inesquecíveis, que serão lembrados com muita alegria.

A gratidão a Deus por este tempo é um sentimento constante, assim como a cada um, que não esteve lá, mas que os enviaram investindo, orando e apoiando. Esse sentimento também se estende a cada sorriso e cada abraço com os quais foram tão bem recebidos naquele país.

Eles foram impactados e surpreendidos com a vida, a persistência, a entrega, a amor e a fé, dos pastores e suas famílias, que com tão grande amor à obra, dedicaram seus dias ao Rei. Resta neles o desejo de que outros jovens possam provar de dias assim e serem transformados por uma experiência tão rica como esta.

 “Dentre todas as conquistas e metas alcançadas em 2013, a experiência de levar 12 jovens para ter um primeiro contato com a obra missionária no Chile foi algo muito impactante para nós. Os milagres e rompimentos vividos e vistos na vida desses jovens foram surpreendentes. Estou muito feliz por tudo que desfrutamos e com muito mais gás para tudo que está para se manifestar, pois os melhores dias das nossas vidas não estão atrás de nós, mas estão à frente. A missão Avivamento e Milagres continua com seu propósito de levar jovens para todas as Nações da terra” concluiu Fernando Leal, coordenador da missão.

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!