Verbo FM

Grande reunião no futuro prédio da igreja na Zona Norte

A Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE está crescendo e, como parte deste crescimento, estará funcionando, em 2013, em um novo espaço, mais amplo e com melhor estrutura para a nova sede da igreja local. O novo templo comportará cerca de 1200 pessoas.

Para animar os irmãos e mostrá-los como as obras estão ficando, a igreja promoveu uma grande reunião contando com a presença de alguns líderes das igrejas e congregações na cidade e região.

Na oportunidade, o Pr. Humberto Albuquerque, líder da igreja local, pregou a Palavra de Deus, falando sobre a lei da semeadura e motivando os irmãos a estarem animados com este novo tempo para igreja e a continuarem investindo neste projeto.

Todos ficaram ainda mais motivados e com bastante expectativa para a grande inauguração, agendada para 30 de Dezembro. Com certeza, os bons frutos estão sendo colhidos por todos aqueles que acreditam nesta visão e têm se envolvido de coração com esta obra.

Por enquanto, a igreja local continua com as suas atividades e programações no mesmo prédio em que vinha funcionando.

 Veja algumas fotos deste culto:

2012_inauguracao_zonanorte_recife01

Image 1 of 30

2 Comentários

  • Concordo com a afirmação de Marconi esse templo ficará pequeno rapidiho. Deus tem aberto grandes portas e levantado grandes homens para a Palavra da Fé ser plantada em solo Pernambucano.

    Resposta
  • Pernambuco estava precisando de alguém como o pastor Humberto! A unção que opera na vida dele não vai se restringir ao Recife e ao nosso Estado, o Brasil inteiro será influenciado! Além disso, esta nova sede vai ficar pequena rapidinho!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!