Verbo FM

Irmãos de várias denominações aprenderam mais da Palavra em Curso Bíblico no Tocantins

2014_cursobibiblico_palmas14A Nova Obra Verbo da Vida em Palmas-TO, liderada pelo casal Marcos Alexandre e Evani Bandeira, realizou o Curso Bíblico Verbo da Vida, contando com a presença de irmãos de cidades vizinhas e várias denominações, como também de professores do Rhema Brasil. O objetivo do evento foi propagar a Palavra Revelada na região.

Foram ministradas matérias como: Fé, Oração, Família, Justificados em Cristo Jesus, Andando em amor, entre outras. Através das quais, os alunos foram edificados e suas vidas foram impactadas pela unção do Espírito Santo no ensino das verdades bíblicas.

Para encerrar o evento com chave de ouro, um culto especial foi celebrado para oficializar a entrega dos certificados, rendendo graças ao Senhor por tudo o que Ele realizou nesses dias.

“Estamos muito felizes por ver o povo de Deus desta maravilhosa cidade de Palmas recebendo e acolhendo com mansidão a Palavra de Deus. Somos gratos a Ele por tudo o que aconteceu neste período. Foi um momento que vimos a transformação que a Palavra proporciona poderosamente na vida da pessoa que acolhe com dedicação.  Vimos um povo sedento em obter crescimento e edificação.  Foi um grande sucesso! Cremos que iremos ter outros momentos como esse em que a Palavra será semeada e regada  cada vez mais, cremos também em muitos frutos e um despertar grandioso nas vidas do povo desta cidade em conhecer e continuar conhecendo a Palavra de Deus”, concluiu Marco Alexandre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!