Verbo FM

Irmãos do Verbo na Asa Sul, em Brasília-DF, foram batizados nas águas

Recentemente, aconteceu o Batismo nas Águas da Igreja Verbo da Vida no bairro Asa Sul em Brasília-DF. O batismo nas águas é uma ordenança do Senhor e, nesse dia, familiares e amigos testemunharam a obediência dos irmãos que participaram. Ao descerem às águas, eles afirmaram para o mundo o compromisso da aliança com Deus, desde quando entregaram as suas vidas a Jesus e reconheceram-O como Senhor e Salvador de suas vidas.

A manhã iniciou com instruções do pastor José Wellington, líder da igreja local. Em seguida, houve um momento de louvor e muita adoração. O dia seguiu com a ministração do pastor e uma poderosa Palavra para reflexão. Foi mostrada, pela Palavra, a necessidade do batismo. Além disso, os presentes foram motivados a terem um coração disposto a cumprir a vontade de Deus, assim como Maria teve quando, diante do anjo Gabriel, disse : “cumpra-se em mim segundo a tua Palavra” (Lucas 1.38).

O pastor José Wellington também enfatizou que somos a noiva de Cristo. A noiva, além de aceitar o pedido do noivo, também faz com que todos saibam do seu compromisso, conforme a cerimônia que ocorre diante de várias testemunhas. Diante disso, os irmãos que se batizaram apresentaram com esta atitude, que em um dia eles aceitaram o pedido de Cristo (o Noivo) e com Ele têm um verdadeiro e genuíno relacionamento.

Para finalizar a ministração, o pastor fez o convite para aqueles que desejassem reconhecer Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas e ali mesmo serem batizados nas águas. Ele mostrou, através da Palavra, que nada os impedia de serem batizados, baseando-se no texto de Atos 8.37, no qual o evangelista Filipe batizou o eunuco dizendo a ele: “É lícito, se crês de todo o coração.

Foi uma manhã de muita celebração, alegria e comunhão com os irmãos. No final, cada irmão batizado recebeu um certificado, para terem como registro deste dia tão importante de suas vidas.

Assista abaixo o vídeo com os melhores momentos deste dia marcante:

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!