Missionários líderes da obra na França compartilharam boas notícias! Confira!

Postado em
0

Ronnie e Luciana Princi, casal de missionários que lideram a Igreja Verbe de la Vie, em Paris, na França, compartilharam as boas novas que o Senhor tem realizado em suas vidas e nas vidas dos irmãos parisienses. Confira a seguir:

Olá queridos irmãos e irmãs!
A graça e paz do nosso Senhor Jesus!

É com muita alegria que compartilhamos com vocês as boas notícias do que o Senhor tem feito aqui.

Estamos há 10 anos na França. Nos primeiros anos, servimos em uma igreja em Tours, cidade localizada a 250 km de Paris, foi um tempo no qual aprendemos a língua, a cultura e agora já ensinamos e pregamos em francês. Nossas filhas também já estão totalmente integradas na sociedade e servindo ao Senhor. 

Há cinco anos, Deus nos direcionou a mudarmos para a capital, Paris, onde iniciamos, pela graça de Deus, uma igreja Verbo da Vida e um campus do Rhema. Temos vivenciado um tempo de reavivamento de uma terra que estava extremamente seca e sem vida, mas agora já começa a dar seus primeiros frutos: 

tivemos a alegria de formar 60 alunos no Rhema e, atualmente, temos mais 75 alunos em formação, além de uma igreja bem estruturada na Palavra e cheia do Espírito.

Neste país, ainda existe muito a ser feito em termos do avanço do Evangelho, mas a boa notícia é que mesmo em meio à pandemia e todos os desafios do ano de 2020, a nossa igreja cresceu, se fortaleceu e permaneceu ainda mais unida para a glória de Deus!

Aqui, o Governo decretou dois confinamentos por conta da pandemia do Covid-19, o primeiro, entre os meses de março a julho, e o segundo, do mês de outubro até o final de novembro. Quase todos os estabelecimentos tiveram que fechar suas portas, inclusive o prédio onde realizamos os cultos de nossa igreja. Porém, isso não impediu o avanço do Reino de Deus.

Continuamos realizando nossos cultos de forma on-line, e tivemos a grata oportunidade de participar do “Unshakable”, um projeto de iniciativa da Supervisão do Ministério Verbo da Vida, aqui na Europa, onde milhares de pessoas foram alcançadas pela pregação do Evangelho em cinco idiomas diferentes, incluído o francês.

Cremos que o Senhor está preparando os obreiros para a grande colheita.

Tivemos a alegria de ver três ministros de nossa igreja serem licenciados na Conferência de Ministros da Europa em 2019, e outros cinco já estão em treinamento.

São homens e mulheres fiéis, cheios do Espírito, que agarraram a Palavra da Fé e a visão de nosso Ministério. 

Outra boa notícia é que mesmo em meio a pandemia e com as fronteiras dos países fechadas recebemos o casal de missionários brasileiros Giselle e Raphael, enviados pela Verbo da Vida de Guarulhos (SP).

Eles estão servindo na igreja e são uma grande bênção para nós. A vinda deles para França nesse momento nos mostra que nada pode impedir os planos de Deus para a Verbe de la Vie Paris e para esta nação. 

Sabemos que a vontade de Deus é que ninguém se perca, mas que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da Verdade, e é o próprio Deus quem promove as conexões com as pessoas certas e nos planta em lugares estratégicos para a propagação do Evangelho.

Há alguns anos Deus nos conectou à visão do Rhema, ensinamos nos campus do Brasil, França e Suíça e, no ano passado, fomos convidados a liderar a equipe de Comunicação do Projeto de Expansão do Rhema para os países francófonos. São 57 nações no mundo onde o francês é o idioma oficial ou a segunda língua, 18 deles são na África. Estejam orando junto conosco por esse projeto. Cremos que 2021 será um ano de avanço do Evangelho entre as nações.

Somos tão gratos a Deus por tudo que Ele tem feito. Agradecemos por todo o apoio, por todas as orações e por estarem junto conosco nessa missão!

Um grande abraço para todos!
Ronnie e Luciana Princi

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA