Jovens de Teresina-PI se divertiram e foram edificados em mais um “Vips”

Postado em
0
662

2017_jovens_vips_teresina (10)Os jovens do Verbo da Vida em Teresina-PI realizaram mais um encontro “Vips“. Na ocasião, Dantas Neto pregou a Palavra de Deus.

Dantas pregou afirmando que viver de forma intensa em algo, nos requer escolhas e, posteriormente, acontecerão encontros nos caminhos que iremos trilhar. Ele exemplificou dizendo que existem três encontros com atitudes e consequências diferentes.

2017_jovens_vips_teresina (2)Primeiro, o encontro entre o homem e seu criador descrito em Gênesis 2. Na sequência, em Gênesis 3, o encontro do “homem” com o seu inimigo e a trágica decisão que afetaria toda a humanidade. Citando como exemplo o que está descrito no texto bíblico de Atos 9, quando Saulo de Tarso começaria a sua transformação, após se encontrar com o Senhor, até se transformar em um dos cristãos mais intensos da história, o apóstolo Paulo. O terceiro encontro, aconteceu na hora da crucificação de Cristo. Um dos ladrões próximo a Ele, o reconheceu e herdou a vida eterna.

“Em meio ao feriado da ‘semana santa’, muitas pessoas aproveitam o tempo de forma intensa, mas de uma maneira em que o vazio que está dentro delas só aumenta. Outros intensificam o relacionamento com o Senhor e vivem um cristianismo mais real e radical”, declarou um dos participantes do culto.

Foi um tempo maravilhoso de comunhão e entrega, jovens foram edificados e fortalecidos em Deus, saindo deste culto motivados para viver intensamente para o Senhor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA