Jovens desfrutaram da unção do Espírito no “Aviva Ilha” em Paulo Afonso (BA)

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Paulo Afonso (BA), realizou o Acampamento Aviva Ilha “Restart” 2019, organizado pelo Departamento de Jovens Geração Verbo (GV). O acampamento ocorreu na Chácara Fernandes, às margens do Rio São Francisco, em Nova Glória, e contou com jovens da circunvizinhança de Paulo Afonso e das cidades pernambucanas de Jatobá e Petrolândia.

Os cultos foram celebrados pelos ministros Saullo Stan, de Arcoverde (PE) e Mixto, da Igreja Verbo da Vida em Aracaju (SE).

Na abertura, o Pr. Valdeilson Paiva, líder da igreja local, saudou a todos e manifestou a sua alegria em ver muitos jovens reunidos para adorar ao Senhor. Em seguida, o preletor Saullo Stan ensinou aos acampantes sobre “Pessoas, presença e poder”. Ele disse que,“quando você anda com o Espírito Santo você fica poderoso.” 

SEGUNDO DIA

Pela manhã, a programação foi marcada por um período de oração e uma Palavra de encorajamento por Micheline Paiva, diretora do Rhema em Paulo Afonso. Depois, Saullo pregou sobre as formas como Deus pode interferir no curso da história em favor daqueles que O buscam.

Toda vez que alguém busca a Deus, Ele trará algo novo para ele, interferindo no curso da história. (Saullo Stan)

À noite, o momento de oração foi marcado pelo derramamento do poder do Espírito Santo entre os jovens. Em seguida, Mixto trouxe uma mensagem sobre como Deus os predestinou para serem Sua imagem na terra e que Ele é capaz de levantá-los por dentro. “Nós fomos chamados para viver uma vida como a de Cristo”, disse o ministro.

TERCEIRO DIA

Na manhã do sábado, o Aviva Ilha teve momentos poderosos para os jovens. Para tanto, o ministro Mixto enfatizou sobre a ousadia que eles têm disponível para levar a Palavra de Deus, realizar curas e sinais no nome de Jesus. Logo após, o mover do Espírito Santo marcou a vida de muitos jovens. 

“Use a Bíblia como um trampolim para o seu relacionamento com Deus.” (Mixto)

ENCERRAMENTO

No encerramento, houve dois períodos de ministração. No primeiro, Saullo falou sobre “Andar sob o poder de Deus”, finda a mensagem ele orou por cura e muitos irmãos foram curados instantaneamente. Após o intervalo, Mixto pregou sobre o tema: “Nós somos o resultado do sacrifício de Jesus” e, após sua preleção, três crianças foram salvas e cinco jovens foram batizados com o Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas.

Além dos cultos, o acampamento contou com atividades lúdicas, como a “Noite da Personalidade Bíblica”, sorteios de brindes e dinâmicas voltadas para a comunhão, diversão e unidade.

DEPOIMENTOS

“Nosso acampamento foi um sucesso, palavras poderosas foram enxertadas em nossos corações para vivermos uma vida de Caráter, Excelência e Fidelidade à Visão que Deus colocou no coração do nosso Pastor Valdeilson e Micheline Paiva. Estamos rumo ao 1% da população da nossa cidade e creio que já chegou.” (Kelly Vivas – Participante)

“O Aviva Ilha Restart nos deixou impactados, fomos verdadeiramente impulsionados a viver o amor, a nos mover pelo Espírito Santo e alcançar o mundo com esse amor. Também tivemos momentos de comunhão, de diversão, foi maravilhoso!” (Micheline Paiva – Diretora do Rhema em Paulo Afonso)

“O Aviva Ilha foi marcante, com muita Palavra e Unção, alcançando o objetivo que é preparar nossos jovens e adolescentes para uma vida espiritual intensa, despertando o interesse de ganhar almas para cumprir a visão de ganhar 1% da população de Paulo Afonso para Jesus.” (Valdeilson Paiva – Pastor do Verbo da Vida em Paulo Afonso)

Essa edição do Aviva Ilha foi um sucesso e a expectativa para o próximo já é muito grande!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA