Verbo FM

Jovens e adolescentes se divertiram em mais um Cine Verbo

2014_cine_verbo_petrolandia15

O departamento de adolescentes e jovens “Criados com Propósito” do Ponto de Pregação Verbo da Vida em Petrolândia – PE, liderado pelo casal Jimmy Cavalcanti e Andressa Bomfim, promoveu um fraterno momento de comunhão com o 2º Cine Verbo.

Na ocasião, foi exibido o filme “Desafiando Gigantes”, para mostrar aos participantes que quando confiamos em Deus podemos superar os nossos limites.

Com direito a pipoca e refrigerante, os 100 ingressos foram vendidos antecipadamente. E contou com a presença de muitos jovens e adolescentes não-cristãos.

2014_cine_verbo_petrolandia16

Essa é uma ótima estratégia de evangelização. Cremos que muitas vidas foram impactadas com a mensagem que o filme traz. Todos os adolescentes de nossa igreja e vários outros irmãos se empenharam em nos ajudar em nosso 2º Cine. Oramos para que o evento proporcionasse mais do que um ambiente agradável organizado nos mínimos detalhes ou um simples momento de lazer. Nosso desejo era que o filme trouxesse uma mensagem de esperança e confiança em Deus abençoando a vida de adolescentes e jovens que nunca confessaram Jesus”, declarou Jimmy Cavalcanti, líder do departamento de jovens e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!