Jovens estão sendo salvos e fortalecidos nos encontros do JUVV em Aracaju-SE

Postado em
0

Mensalmente, aos sábados, os jovens da Igreja Verbo da Vida no bairro Lamarão, em Aracaju-SE, se reúnem para mais um culto do JUVV (Jovens Verbo da Vida). Recentemente, compareceram cerca de 80 jovens, sendo 23 deles visitantes para usufruírem de um tempo maravilhoso de edificação, fortalecimento e comunhão. 

Na ocasião, Phillipe Silva, vice líder do departamento de jovens, pregou a Palavra de Deus. Ele trouxe uma mensagem sobre os princípios bíblicos e a importância de segui-los, compreendendo o poder que existe em obedecer.
 
Logo após, em mais um período de louvor e adoração ao Senhor, o Espírito Santo se moveu e pessoas foram batizadas com a evidência bíblica de falar em outras línguas, outras receberam refrigério e fortalecimento, a unção despedaçou todo o jugo.  
 
Após o culto, os visitantes foram recepcionados em uma sala especial, onde foram desfrutaram de um delicioso coffee break e algumas dinâmicas interativas e, uma pessoa aceitou a Jesus Cristo como senhor e salvador. 
 
“Temos experimentado uma porção muito pequena do que há por vir, sempre haverá algo maior para desfrutarmos”, disse Phillipe Silva, vice-líder dos jvens.  
 
“É tempo de evolução e revolução no Espírito Santo, grandes coisas ainda o Senhor vai acrescentar em nós”, afirmou Bonieque Alcântara, líder do departamento de intercessão. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA