Jovens + de Deus promoveram o “Super Sábado na Rua” em bairro da cidade

Postado em
0

super_201532Na noite do dia 26 de setembro, o departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande, os Jovens Mais de Deus, promoveu o Super Sábado na Rua. Nesta edição, o evento saiu das quatro paredes e levou ao bairro da Liberdade a realidade do Reino de Deus: paz, justiça e alegria no Espírito.

No período da tarde, o Revolução Mais de Deus, departamento de evangelismo dos jovens, atuou no bairro através da abordagem porta a porta, compartilhando sobre o evangelho e divulgando o evento que aconteceria a noite. Cerca de 3 mil panfletos foram distribuídos. Durante a atuação, 10 pessoas confessaram a Jesus.

Bruno Dias, líder do departamento, abriu a programação da noite animando cada um presente a desfrutar de tudo que Deus tinha proposto. Logo após, o grupo Samba Luz liderou o primeiro período de louvor e adoração. O grupo de música dos Jovens Mais de Deus liderou a segunda parte do período de louvor.

Fábio Amorim, professor do Rhema Brasil, trouxe uma breve palavra sobre o verdadeiro significado da conversão, sendo movido pelo Espírito a falar especificamente para pessoas que já conheciam o evangelho e tinham se afastado do caminho.

Enquanto ela ministrava, as pessoas se levantavam em ato de resposta ao que estava sendo ministrado. Os jovens do departamento puderam ministrar individualmente, trazendo respostas, paz e alegria aos corações famintos por Deus. Cerca de 20 pessoas foram à frente da plataforma ou levantaram durante a ministração, confessando a Jesus e retornando ao lugar de comunhão com Deus.

Ao final da programação, alguns brindes foram sorteados, como eletrodomésticos, ticket lanche, entre outros. A equipe do Eu me Importo cuidou de toda a limpeza do local, deixando sua marca de excelência.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA