Laura Souguellis falou da importância do Rhema e da Escola de Ministros

Postado em
0

laurajpgLaura Souguellis é hoje um dos grandes referenciais de adoração no cenário nacional. Recentemente, lançou um CD pelo Movimento Dunamis, com algumas de suas músicas e versões, as quais têm sido cantadas em inúmeras igrejas por todo o país.

Na adolescência, ela congregou na Igreja Verbo da Vida de Campinas-SP. Depois, auxiliou o Pr. Manassés Guerra e o Pr. Marcelo Carvalho no início da obra em Juiz de Fora, até se mudar para Belo Horizonte, onde estudou no Rhema e na Escola de Ministros, entre 2011 e 2013.

“Ser uma graduada do Rhema é desfrutar do alicerce do firme fundamento da Palavra, é poder apoiar-se nisso e a partir de então dar frutos, conhecendo mais e mais ao Senhor e quem você é nEle”, disse ela

Atualmente, Laura reside em Florianópolis e serve ao Senhor na Igreja FHOP, mas tem viajado o Brasil inteiro cumprindo uma agenda que está cada vez mais cheia, abençoando o corpo de Cristo e influenciando essa geração através de uma intensa adoração.

entrevista_lauraNa última semana, ela esteve participando da abertura da Conferência Avivamento & Milagres, promovida na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB e concedeu entrevista para a Revista Conexões, da Associação Alumni. Na oportunidade, ela também gravou o vídeo abaixo falando um pouco da importância do Rhema e da Escola de Ministros para a sua vida e Ministério:

Na edição de Março, os associados da ALUMNI lerão na íntegra a maravilhosa entrevista, na qual ela destaca o quanto a Palavra de Deus a sustentou em momentos tão difíceis da sua vida, quando perdeu o seu pai e poucos anos depois a sua mãe também faleceu.

#estudenoRhema

Se você ainda não cursou o Rhema, o que está esperando? Essa é a sua vez! As matrículas estão abertas em todas as unidades do Brasil. Procure o Rhema mais próximo a você. As aulas começam nesta Sexta-Feira, 26/02, mas as matrículas permanecem abertas até o fim da primeira matéria, 18 de Março 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA