Lenise Freitas lançou mais um livro da série sobre Sexualidade

Postado em
0

“Um Novo Olhar Sobre a Formação da Sexualidade” é o título do novo livro de Lenise Freitas, da série Conversas Sobre Sexualidade publicado pela Editora Reinar.

O lançamento oficial foi no evento Jovens Para as Nações, em Campina Grande-PB, no qual ela ministrou sobre o assunto. Lenise, que é líder do Ministério Graça e Verdade no Verbo da  Vida Pedra, Rio de Janeiro (RJ), atua com pessoas que necessitam de auxílio na área da sexualidade.

O livro trata de como relacionamentos interferem na formação da sexualidade, abordando os quatro tipos de amores segundo o grego (storge, fileu, eros e ágape). A autora também aborda assuntos bastante discutidos atualmente; como, abusos, haters, incels, chans e dependência emocional.

De todos os livros que escrevi, este é o meu preferido até agora. Ele realmente traz um novo olhar sobre a questão da sexualidade, trazendo conceitos sobre ela e sobre ausências e afetos que interferem na sua formação. Obviamente é um livro cheio de graça, que traz respostas através do conhecimento do quanto somos amados por Deus, independente de nossas vivências e até mesmo da orientação sexual. Propõe transformações e restauração através do amor. Um livro para ter, ler e dar de presente. Com certeza todos nós conhecemos alguém e nós mesmos precisamos dessa mensagem, começando pela própria Igreja que, tantas vezes, não sabe lidar com o assunto”, relatou Lenise Freitas.

“Esse livro também  ficou com ‘cheiro de pão de queijo’, já que possui prefácio do Pr. Paulo Pimenta (Verbo da Vida Zona Norte – MG) e designer de sua esposa Natália Mantuano. A orelha foi escrita pelo Pr. Geilson Nunes (Verbo da Vida Sarzedo-MG) e a contracapa de Marcelo Carvalho (pastor do Verbo da Vida Belo Horizonte – MG e Supervisor MVV – MG)”, comentou Lenise.

O livro “Um Novo Olhar Sobre a Formação da Sexualidade”, assim como os outros da série (“Perspectivas de Gênero: Graça e Verdade” e “O que todo mundo precisa saber sobre pornografia no Século XXI”), já está à venda no VerboShop.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA