Verbo FM

Líderes do sertão pernambucano participaram da Reunião de Supervisão

A Igreja Verbo da Vida em Petrolina-PE recebeu ministros e pastores das Igrejas Verbo da Vida do Sertão Pernambucano para uma reunião de supervisão. Entre as 106 pessoas presentes estiveram as igrejas de: Ouricuri-PE, Santa Maria da Boa Vista-PE, Bodocó-PE, Araripina-PE, Alegrete-PI e Juazeiro-BA.

Guto Emery, Canrobert Guimarães, Renato Gaudard, integrantes da diretoria do MVV, e ainda, Edilson de Lira e Thiago Borba pregaram a Palavra de Deus. Na ocasião, eles ministraram sobre a ética ministerial, e falaram sobre o Rhema e a Alumni, como também sobre prestação de contas ao ministério.

“Um líder com ética é responsável por construir as bases que vão guiar a conduta do homem, determinando o seu caráter, altruísmo e virtudes, e por ensinar a melhor forma de agir e de se comportar em sociedade”, afirmou Renato Gaudard.

“Deus vai se manifestar para ministros como o Deus mais que suficiente, não tenha medo de falar, de declarar, o Poder está contigo“, disse Guto Emery.

Foi um momento de crescimento, alegria e encorajamento para os ministros se firmarem cada vez mais na visão que o Senhor tem preparado para o nordeste e o sertão de Pernambuco.

“A cidade de Petrolina foi honrada em sediar a supervisão dessa região, e cremos que Deus está preparando o cenário para um grande avanço da Palavra da Fé em todo o Sertão Nordestino”, concluiu Edilson de Lira, líder da igreja local.

 

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!