Verbo FM

Linda cerimônia na graduação dos 20 alunos do Rhema em Paulo Afonso-BA

A formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Paulo Afonso-BA foi um momento especial que comemorou a graduação de 20 alunos. Outros 26 participantes celebraram a finalização do primeiro ano da escola com expectativas para o segundo ano. A paraninfa da turma foi a professora Edma Wray; a solenidade contou ainda com a ilustre presença do Bispo Diocesano de Paulo Afonso, Dom Guido Zedron

Edma ministrou sobre confiança em Deus. De acordo com ela, é necessário confiar nEle para avançar nos Seus propósito e na carreira proposta para cada um. Ela também disse ser relevante que cada um esteja capacitado e continue se capacitando, recordando sempre as mesmas verdades para não retroceder frente às condições do mundo que jaz no maligno. A paraninfa encorajou os graduados a observarem a vida de Daniel, como relata os textos bíblicos, e proceder sempre em obediência à voz do Senhor seguindo, firmemente, os princípios divinos.

 

Para a graduada Jusineide, a festa foi realizada com muita excelência e tudo estava lindo. Ela afirmou ainda não ter sentido falta de nada e parabenizou à toda a equipe que se empenhou no trabalho para a realização deste dia. “A formatura do Rhema foi um momento único de felicidade, no qual o meu espírito estava transbordando de gratidão ao Senhor, por ter me alcançado com Suas verdades e Sua fidelidade na minha vida”, finalizou Jusineide.

De acordo com a diretoria, o Bispo Dom Guido ficou encantado com o acolhimento do Rhema e com a Palavra ministrada. Para todos os graduados e concluintes foi uma festa espetacular carregada de emoção e expectativa para a nova “estação” em suas vidas.

 

 
  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!