Live especial das Mulheres Verbo da Vida contou com o retorno de Mama Jan

Postado em
0

Nossa querida Mama Jancofundadora do Ministério Verbo da Vida, está de volta ao Brasil, já participou da nossa live semanal e será uma das preletoras da Conferência Nacional de Mulheres 2020 on-line. Junto a ela participaram desse momento pré-conferência as outras ministras do evento: Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida,  Klycia Gaudard, coordenadora de recursos humanos do MVVJuliana Borba, supervisora nacional do Rhema Manuelle Frota, diretora do Rhema unidade Jaguaribe, em João Pessoa (PB). A conversa foi mediada por Sylvia Lima, que está a frente da coordenação feminina do Ministério.  

PAPO DE MULHER
Ao longo de duas horas, elas puderam, individualmente, contar um pouco de suas histórias de vida e interagir com o público on-line. Jan Wright abriu a conversa falando de sua experiência em voltar como missionária aos Estados Unidos. Nos últimos meses, ela serviu intensamente na igreja local e ajudou no avanço da obra em seu país de origem. Mama Jan deve passar uma temporada no Brasil e o seu retorno aos púlpitos vai acontecer na próxima semana. A expectativa é enorme para nós e para ela, que passou um bom tempo em casa em virtude da pandemia mundial. 

Entre um assunto e outro, Wivian Klart embalou os corações femininos com belos louvores. Via internet, Manuelle Frota falou da influência positiva que recebeu de suas mentoras espirituais, algumas que estão desde a fundação do Ministério. Da mesma forma, Juliana Borba citou uma frase que aprendeu com Suellen Emery: Servir ao Senhor, servindo pessoas”. 

Um parte emocionante com relação a esse tempo de aprendizado e boas influências foi relatado por Klycia Guadard. Ela compartilhou sua experiência materna ao responder a seu filho sobre o atual ano.

“O ano vai ser ruim se a gente quiser que ele seja ruim. Não importa o que acontece lá fora, o que importa é o que a gente faz aqui dentro.”

HORA DE RELEMBRAR
O momento Lembranças da live ocorreu através de cinco pequenos vídeos que trouxeram fotos e curiosidades das 20 edições anteriores da conferência. Cada uma das convidadas e preletores têm uma relação forte com o evento. A vigésima primeira edição vem com um novo formato, transmissão ao vivo e tradução simultânea em dois idiomas: inglês e espanhol. Produtos padronizados com o tema da edição 2020 foram apresentados e já podem ser adquiridos pelo WhatsApp: (83) 99909-0460.

PROGRAMAÇÃO CONFERÊNCIAS DE MULHERES 2020 ON-LINE
Quinta 20h
Sexta – 10h / 20h
Sábado – 09h/ 19h

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA