Verbo FM

Live musical vai arrecadar doações para o projeto social “Fazer o bem”

“Ele canta e eu danço!”, brincou o Apóstolo Guto Emery quando anunciou a Live Verbo da Vida, desta semana, com a participação do cantor Filipi Rodrigues. Desta vez, a live terá o objetivo de arrecadar doações para o projeto social “Fazer o Bem”

Agendada para esta quarta (03), às 20h, horário de Brasília (DF), a live contará com a participação do pastor presidente da Igreja SedeThiago Borba, da diretoria do Ministério Verbo da Vida. A transmissão acontecerá direto do canal do MVV no Youtube, mas também poderá ser acompanhada através das demais plataformas como: Facebook, Twitter e Instagram

“Todas as quartas o Ministério Verbo da Vida tem feito muito bem a todos nós, com lives especiais. E amanhã não será diferente. Só que não será apenas o Ministério que fará o bem, todos nós vamos fazer o bem juntos. Além de enchermos os céus do Brasil, com adoração a Jesus, vamos poder fazer o bem a alguém” explicou Filipi Rodrigues sobre a ação solidária. No que diz respeito ao projeto que será direcionado as arrecadações ele declarou: 

Enquanto cantamos vamos doar ao projeto Fazer o Bem, liderado por Suellen Emery, que assiste algumas causas sociais, muito importantes, na cidade de Campina Grande (PB).

Natural de Caruaru (PE), Filipi Rodrigues se envolveu com a música ainda criança. Aos três anos, ele já era apaixonado pelo seu piano de brinquedo. Conforme o garoto cresceu, essa paixão aumentou ainda mais.

Filipi Rodrigues já serviu em vários departamentos da Igreja Verbo da Vida, em sua cidade natal, mas quando entrou no grupo de música da igreja e nunca mais saiu. Em 2010, se mudou para Campina Grande, a fim de estudar na Escola de Ministros Rhema. Na mesma época, lançou o seu primeiro CD “Levou-me Além”, com canções que inspiraram uma geração de jovens. Atualmente, além de ser um dos colaboradores do MVV, o cantor segue dedicado ao ministério de música da Igreja Sede e ao cumprimento de seu chamado: levantar pessoas através das canções que compõe. 

Conheça mais sobre a trajetória do cantor clicando aqui.

Portanto se prepare para celebrar! Participe desse momento de louvor e adoração na companhia do Ap. Guto Emery, Pr. Thiago Borba e Filipi Rodrigues. Prepare sua oferta e junte-se aos milhares de irmãos: “Não fique de fora! Compartilhe e convide os amigos. Fazer o bem faz muito bem!”, convocou o cantor.

A LIVE VERBO DA VIDA COMEÇA ÀS 20H, NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!