Verbo FM

Live Musical promoveu noite fervorosa com Eliezer Rodrigues e Banda

As canções do pastor Eliezer Rodrigues embalaram nossa live dessa quarta-feira. Direto de Taubaté (SP), cidade onde pastoreia a Igreja Verbo da Vida, ele cantou músicas consagradas pelo povo da Palavra da Fé, além das recém-lançadas. Durante a transmissão, Thiago Garcia  interagiu com o cantor e  público on-line direto do estúdio do Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida, em Campina Grande (PB).

Em função disso, uma superestrutura foi montada para que tudo acontecesse com excelência. O pastor dividiu o palco com os filhos Emily e Gabriel Rodrigues, entre outros músicos. Um verdadeiro show de luzes, som e de palavra. Como sempre ocorre em nossas lives, demonstrações de carinho de quem estava acompanhando do outro lado da tela foram registradas.  

“Nós estamos cantando e orando a Palavra da Fé, a Palavra Rhema. Gratidão, Pr. Elizer!”
(Maria Mariza Oliveira)

A alegria percebida nas letras cantadas deu o tom em vários momentos do encontro. Histórias divertidas puderam ser recordadas sobre a conexão do Pr. Eliezer com o Ap. Bud Wright em conferências, na igreja e em outra nação. Fotos históricas foram compartilhadas neste momento de recordação.  


Sou grato a Deus pela vida do Pr. Bud. O que eu estou vivendo hoje, seja na Palavra, seja na música, eu sei que que foi a unção que veio da deste homem.

Missões
Um dos propósitos da noite de adoração e louvor foi contribuir com a obra missionária, especificamente, com aqueles missionários que têm chamado para nações de acesso criativo. Suelle Emery, coordenadora da Agencia de Missões Verbo da Vida, explicou que esses países precisam de criatividade para entrar, pois não se consegue acesso aos seus territórios com visto de missionário.

Todos os recursos ofertados foram destinados para um fundo que dá suporte a esses missionários. Recentemente, enviamos a nossa primeira missionária para o Líbano. Ela está levando assistência social e o evangelho para este povo de cultura muçulmana. É válido ressaltar que levar a Palavra da Fé aos países não alcançados faz parte da visão do MVV.    
Mensagem
Antes da encerrar a live com mais uma canção, Pr. Eliezer  trouxe uma palavra edificante para este tempo. Baseado na carta que o apóstolo Paulo escreveu para a igreja em Éfeso (Efésios 3.20), ele disse que Deus sempre nos surpreende, nos dando mais do que pedimos ou pensamos e este ano não é diferente. Foi profetizado que 2020 seria um ano de dupla honra, mas para que possamos desfrutar das bênçãos divinas, precisamos crer nesta palavra.

O pastor deu o exemplo de Abraão que andou na presença de Deus e foi amplamente suprido. Anteriormente, quando o mundo estava no caos, uma palavra divina foi liberada para que tivesse ordem. O mesmo acontece agora, só precisamos crer. Semana que vem tem mais palavra e música em nossa live. A sanfona do Pr. Daniel de Jesus vai tocar, junto com uma ministração poderosa do Pr. Raphael Frota!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!