Live Verbo da Vida vai trazer instruções sobre o “Ofício do Apóstolo”

Postado em
0

“E ele mesmo concedeu uns para APÓSTOLOS…” (Efésios 4.11).

Em seu livro “Os dons do ministério”, Kenneth E. Hagin faz a seguinte pergunta: “Há o ofício do apóstolo hoje?”, em seguida, ele mesmo responde: “Sim, graças a Deus ele existe”.

O Irmão Hagin vai mais além e comenta que, apesar desse dom encabeçar a lista dos demais, não significa que é o dom mais importante, nem significa que os apóstolos devem predominar sobre outros dons ministeriais no Corpo de Cristo.

Portanto, para lançar luz sobre esse comissionamento — de modo a instruir corretamente todos os que sentem ser chamados, por Deus, para o ofício — o Apóstolo Guto Emery vai mediar mais um bate-papo na live Verbo da Vida, desta quarta (23), às 20h, para elucidar algumas credenciais importantes a respeito de como se mover no “Ofício do Apóstolo”.

Em função disso, o Ap. Guto vai contar com a contribuição dos seguintes ministros: Thiago Garcia, Manoel Dias, Rozilon Lourenço e Renato Gaudard

Sendo este tema bastante pertinente para o Corpo de Cristo e com um time de ministros excelentes para abordar o assunto, a live será um momento precioso para adquirir muitas instruções e direções relevantes sobre o ministério apostólico.

Como acontece nas lives Verbo da Vida, a Palavra da Fé será ensinada de forma genuína para todos os irmãos, de Norte a Sul do Brasil e no mundo, desejosos para mergulharem, ainda mais, nos dons espirituais. 

o bate-papo começa às 20h e será transmitido pelo nosso canal no Youtube e Facebook

A live desta quarta irá proporcionar a construção de discernimento, equilíbrio e sabedoria para todos os que têm chamado para operar no ofício de apóstolo, bem como propiciar o devido conhecimento àqueles interessados em compreender e amadurecer no referido dom.  

Convide sua família e amigos para serem edificados e inspirados por parte do Senhor. Lembre-se de que você também pode concorrer aos dois últimos lançamentos da nossa Editora Rhema Brasil Publicações. Acesse o perfil da @editorarhemabrasil no Instagram e siga as orientações do sorteio!

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA