Livros para colorir do Guerreirinho estão disponíveis para download

Postado em
0

As crianças agora podem ter acesso aos livros de colorir do personagem Guerreirinho. A liberação das publicações é bem oportuna para este período de isolamento que o mundo atravessa. Um dos livros foi utilizado pelos alunos da Escola de Missões Rhema durante a Viagem Transcultural de 2019 para uma comunidade ribeirinha.  

O autor dos livros é o jornalista e ilustrador Godofredo Couto, que também é colaborador do setor de Comunicação do Ministério Verbo da Vida. Ele contou como foi que surgiu a ideia de compartilhar as histórias pela internet:

“Como todos sabem, as crianças estão sem ir à escola neste período. Eu imagino como os pais estão se virando para criar atividades para entreter os pequenos todos os dias. Então, resolvi compartilhar esses livros para que as crianças tenham mais uma opção de atividade, e o que é o melhor, com conteúdo cristão. Assim, elas podem aprender brincando. O meu maior desejo é ver as crianças crescendo no conhecimento da verdade”, comentou Godofredo.

Conheça mais sobre os livros 

O livro Guerreirinho para Colorir foi criado a partir da publicação “A História do Guerreirinho”, disponível no VerboShop. A ideia foi reforçar o aprendizado do livro principal e oferecer às crianças um material para que elas pudessem colorir à vontade. O foco da publicação é apresentar a Armadura de Deus, detalhando suas peças, presente no capítulo 6 do livro que Paulo escreveu aos Efésios. 

O outro livro tem o título Guerreirinho e o Milagre da Multiplicação” e foi uma encomenda feita pela Escola de Missões para ser utilizado com as crianças das comunidades ribeirinhas, localizadas no Delta do Parnaíba, entre os estados do Piauí e Maranhão, durante a viagem dos alunos da EMR, realizada no segundo semestre de 2019. 

Suênia Emery, diretora da Escola de Missões Rhema, falou sobre a importância dos livros. “O Godofredo tem um grande potencial para alcançar vidas através dos dons que o Senhor lhe deu. Na viagem da Escola que fizemos, em novembro, levamos vários livros do Guerreirinho, que contam a história de uma criança ribeirinha, como as que moram na região que visitamos com a turma de alunos”, disse a diretora. 

Ela explicou ainda que, no local, eles tinham trabalhos com crianças de 5 a 12 anos em média e que elas receberam o livro do Guerreirinho que contava um pouco da realidade deles. “Foi muito gratificante, pois passou uma imagem de empatia para com aquelas crianças. Foi um momento marcante vivido por cada aluno da Escola de Missões nessas ilhas do Delta do Parnaíba. Obrigada por contribuir com a colheita de almas”, agradeceu Suênia.

Saiba como baixar os livros para colorir

Para ter acesso aos livros é muito simples. Basta clicar no link abaixo e escolher os livros que deseja imprimir onde quiser. Depois é dar asas à imaginação, fazer um colorido bem bonito e aprender um pouco mais sobre as verdades da Palavra de Deus presentes nas histórias. 

Faça aqui o download dos livros

Veja como foi a Viagem Transcultural de 2019 da Escola de Missões

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA