Verbo FM

“Louvorzão de Verão” com Nívea Soares na Igreja da Zona Leste de São Paulo-SP

A Igreja Verbo da Vida na Zona Leste de São Paulo realizou o Louvorzão de Verão 2013, que contou com a presença da cantora Nívea Soares e Banda, e a participação especial do Pr. Eliezer Rodrigues, músico e líder da igreja local.

A chuva de verão não impediu que famílias de diversas regiões da capital paulista se reunissem no Espaço da Vida, na sede da IEVV São Paulo – Zona Leste, para uma noite marcada pelo louvor e adoração através da música.

Eliezer Rodrigues abriu a programação com um grande coro cantando a canção “Por tua Alegria”, música do cantor americano Darrel Evans, que estará se apresentando no Espaço da Vida em Fevereiro, e que ficou conhecida em todo território nacional na voz do Pr. Eliezer.  Logo após as canções “Acima” e “Tua Presença é o meu lugar”, ambas do novo repertório do pastor, criaram uma atmosfera de entrega e adoração, ambiente propício para a que a cantora Nívea e sua banda iniciassem a sua participação no evento.

Com um repertório misto entre as músicas que marcaram sua carreira ao longo dos anos, e canções do álbum “Glória e Honra”, o mais recente, a cantora mineira trouxe ao público a consciência e a importância da Igreja em manter o mover do Espírito Santo em nossos cultos, ajuntamentos e principalmente em meio aos louvores.

De forma densa e fervorosa, o público correspondia a cada canção, a cada oração de consagração, entrega e louvor ao Senhor Jesus.

Durante a ministração da Palavra de Deus Nívea Soares despertou os irmãos para que essa geração não perca os princípios valiosos da Igreja, que é acima de todas as coisas, ter o Senhor Jesus como centro das nossas vidas, famílias e ministérios.

”Não podemos ser superficiais, não podemos amar mais a fama e o dinheiro, não foi para isso que o Senhor Jesus nos salvou, ele nos chamou para sermos seus irmãos, seus adoradores”, disse Nívea.

No final da ministração um convite especial foi feito para as pessoas que por circunstâncias da vida, esfriamento e decepções deixaram de servir ao Senhor como deviriam, e que reconheciam que precisavam voltar a viver o evangelho de forma plena sem a apatia da inconstância. Muitos jovens atenderam ao convite e tomaram o espaço em frente ao palco para consagrarem suas vidas ao Senhor e uma atmosfera de rendição encheu toda a igreja.

As canções “Em Tua Presença” e “Rio” fecharam com chave de ouro a participação de Nívea Soares, que ao término entre os agradecimentos a liderança do evento fez questão de ser grata a cada pessoa que estava ali para adorar ao Senhor Jesus.

O Pr. Eliezer encerrou a noite de Louvor agradecendo a todos que realizaram o evento e anunciando que muitos eventos como esse acontecerão no Espaço da Vida no ano de 2013.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!