Mais cidades receberam o treinamento para implantação do Centro de Cura

Postado em
0

O Centro de Cura Rhema Brasil, coordenado por Raphael Marx e Manuelle Frota, tem realizado treinamentos para a implantação de novos Centros. Recentemente as cidades de Guarulhos-SP, Campinas-SP e Campina Grande-PB, onde funciona a sede, receberam treinamento para implantação, como também para introdução de novos integrantes na equipe.

O treinamento foi ministrado por Raphael e Munelle, e outros ministros como: Manoel Dias, Sylvia Lima e Marcos Honório Jr.,  eles falaram pontos importantes como a visão, formação de equipes, funcionamento, etc. Alternando entre aulas teóricas e práticas, pois o Centro de Cura iniciou o seu funcionamento na última fase do treinamento.

Durantes os dias de treinamento, em cada cidade muitas pessoas se envolveram nesta visão, e muitas já estavam inscritas para participarem da primeira semana no Centro de Cura local e aprenderem as verdades sobre a cura divina descritas na Palavra de Deus. Abaixo a relação de participantes em cada cidade:

Guarulhos-SP

Pessoas treinadas – 53 pessoas

Pessoas participantes do Centro de Cura – 23 pessoas

Campinas-SP

Pessoas treinadas – 77 pessoas

Pessoas participantes do Centro de Cura – 62 pessoas

Campina Grande-PB

Pessoas treinadas – 25 Pessoas

Foram dias em que os irmãos compreenderam com mais clareza a visão do Ap. Bud Wright sobre o Centro de Cura e abraçaram este projeto em seus corações para que o possam fazer frutificar em suas cidades.

Em breve, a coordenação do Centro de Cura estará anunciando mais detalhes sobre o novo treinamento que ocorrerá em Julho em Campina Grande-PB.

Para mais informações acesse o site: www.centrodecurarhema.org.br

Veja algumas fotos dos eventos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA