Verbo FM

Mais de 20 equipes serviram ao Senhor na Conferência de Ministros Nordeste

Este ano, a Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste 2018 mobilizou cerca de mil ministros do Brasil e do mundo entre os dias 11 e 14 de Julho em Campina Grande – PB. Eles receberam palavras específicas e foram renovados por uma atmosfera sobrenatural durante o evento. Mas, as Conferências de Ministros não costumam mobilizar somente os conferencistas, e sim, centenas de pessoas que fazem o evento acontecer.

Para que tudo seja executado com excelência, existem mais de 20 equipes envolvidas na organização; entre elas estão: secretaria, financeiro, limpeza, comunicação, trânsito, música, diaconato, cantina, departamento de crianças, entre outras. Foram cerca de 200 pessoas trabalhando em unidade, sabendo que os resultados valerão à pena e virão sobre cada congregação representada pelos seus ministros durante o evento.

“Neste dias, recebemos instruções excelentes do Pai, que resultarão em crescimento e avanço. É um privilégio para mim ter estado aqui neste tempo e há uma nota de gratidão em meu coração pelo excelente trabalho das equipes que fizeram o evento acontecer”, afirmou Adriano – pastor na Igreja Verbo da Vida em Alegria – PI.

Gratidão é o mesmo sentimento dos que estiveram servindo. Jéssica Taionara, da equipe Alumni, esteve trabalhando pela primeira vez no evento e nos falou que é muito gratificante poder servir a tantos ministros que, muitas vezes, vêm de tão longe. Uma oportunidade ímpar de também receber através do serviço”.

Sem dúvidas, não foram somente os ministros, mas cada equipe envolvida saiu com um galardão como fruto desses dias. Todos têm uma porção reservada pelo Senhor, pois foram peças essenciais para o sucesso do evento.

“O meu sentimento também é de gratidão e muita alegria. Em 18 anos trabalhando em conferências, essa foi a mais tranquila e leve, graças ao empenho de cada equipe”, afirmou Hugo Emery – Coordenador de Eventos do MVV.

Cada detalhe da Conferência foi pensado para que estes ministros, que muitas vezes enfrentam desafios mediante suas grandes responsabilidades, pudessem ser renovados por um tempo no qual a visão fosse avivada diante dos seus olhos.

“Estamos ainda no início da obra em Antares e são grandes os desafios, mas nós sempre saímos refrigerados e alimentados com a unção que é compartilhada conosco neste dias”, ressaltou Grace Anne – Diretora do Rhema Antares-AL.

Os ministros Verbo da Vida saíram deste tempo ainda mais fortalecidos no seu chamado. Receberam palavras ricas em instruções e unção, além de celebrarem os feitos do Senhor no Brasil e em diversos países onde a Palavra da fé tem chegado. Os frutos deste dias são incalculáveis e, de fato, gratidão é o que transborda naqueles que participaram recebendo ou fazendo o evento acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!