Casais foram abençoados durante Dia do Casal no Verbo em Caruaru (PE)

Postado em
1

Restauração, alegria, relacionamentos avivados, além de muito romance foi o que aconteceu no Dia do Casal, realizado pela Igreja Verbo da Vida localizada no bairro de Nossa Senhora das Dores, em Caruaru (PE), que é liderada pelo Pr. Cid Henrique e sua esposa Fabiana Cavalcanti.

O evento ocorreu no Caruaru Park Hotel e teve o objetivo de restaurar os relacionamentos e promover um ambiente propício ao ensinamento da Palavra de Deus no tocante à família. Na ocasião, mais de 45 casais foram abençoados através do encontro, além de uma equipe composta de 80 pessoas, organizadas em 14 grupos envolvidos, diretamente, para que todo evento fosse um sucesso. 

A programação foi repleta de atividades, entre elas: ministrações, momentos a dois, trabalhos em equipe, declarações de amor e muito mais. O Pr Cid Henrique e sua esposa Fabiana iniciaram o dia com uma mensagem sobre a importância da família para Deus. Eles demonstraram que o casamento foi um plano de Deus e esse não pode ser mal sucedido, mas sim vitorioso.

Em seguida, houve as ministrações do Pr. Francimar da Silva e sua esposa Edna, líderes da Verbo em Monteiro (PB) que abordaram os seguintes temas: “Harmonia Conjugal” e “Criação de Filhos”. No primeiro momento, no qual ministraram juntos o casal destacou a importância do relacionamento saudável entre os cônjuges, pontuando a importância da harmonia conjugal para um lar bem sucedido.

Na segunda parte, ao final do do dia, a Irmã Edna trouxe uma palavra a cerca da educação e criação de filhos em linha com a Palavra de Deus, na qual pôde compartilhar experiências e motivar os casais presentes a não negociar os princípios das escrituras com relação a esse tema.

Depois, o casal Adeval e Valdenia, líderes da Oficina de Casais, também deram seu testemunho particular. Eles contaram um pouco dos processos que passaram enquanto separados. Valdenia destacou que por muito anos orava e declarava a restauração do seu casamento, mesmo quando seu marido já estava noivo de outra pessoa, mas ela nunca deixou de crer e declarar no que Deus havia falado pra ela: “Eu e minha casa servimos ao Senhor”. Essa foi a sua declaração por muitos anos, hoje seu esposo e toda a família servem a Deus com muita alegria na igreja local. Foi um momento de grande emoção, ao término do testemunho, um dos filhos do casal entrou com flores em homenagem aos pais.

O Dia do Casal foi realizado com muito carinho e gratidão ao Senhor. Durante toda programação, os irmãos que estavam divididos em equipes oravam e intercediam por aquelas vidas. Os frutos de todo esse empenho e dedicação foram vistos, ao final do evento, quando um dos convidados que ainda não tinha confessado o Senhor como seu salvador, em meio a choro e arrependimento, foi salvo. Nesse momento, os irmãos se encheram de júbilo e uma grande festa encheu o coração de todos que se envolveram neste belo projeto.

A noite, o evento foi encerrado com um grande culto de celebração e agradecimento a Deus, na igreja Verbo da Vida, onde o Pr. Francimar ministrou mais uma Palavra maravilhosa sobre o plano do Senhor para este novo tempo de restauração familiar naquela congregação.

“Estamos vivendo em uma época, em que poucos entendem o valor da família. Assim, surgiu o desejo de oferecer um tempo específico, no qual cada casal pudesse parar e avaliar, aprender e restaurar o seu casamento. Este foi um dia especial, realmente uma data programada pelo Senhor para que tudo cooperasse pra realização do Dia do Casal. Estamos gratos pelo envolvimento de toda igreja, felizes pela certeza de que casais foram afetados pela Palavra, casamentos restaurados e vidas conquistadas pra o Senhor”, falou pastor Cid Henrique, líder da igreja local.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA