Verbo FM

Mais uma cidade recebeu o treinamento para implantação do Centro de Cura

Aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE liderada pelo casal Cid Henrique e Fabiana Cavalcanti, o treinamento para implantação do Centro de Cura Rhema Brasil.

Raphael Frota e Manuelle Frota, coordenadores do Centro de Cura sede em Campina Grande-PB, instruíram as 80 pessoas que se dispuseram ao treinamento com o desejo de servir no centro que será implantado na cidade, funcionando na congregação Verbo da Vida no bairro da Vila Pe.Inácio.

Raphael iniciou o treinamento falando do desejo de Deus em manifestar a cura divina e que o plano dEle é que andemos em saúde plena.

Logo após, foi apresentado o funcionamento do Centro de Cura, explanando o motivo de implantar o centro na cidade, e todos devem ser movidos por compaixão pelo povo.

No segundo dia foram apresentados os cuidados que devem  ser tomados por todos que se dispuserem a servir no Centro, e ficou claro que não está sendo implantado um hospital natural, mas sim um lugar de tratamento espiritual. Sendo assim, devemos ter cuidado porque naquele lugar não iremos exercer medicina, pois estamos sujeitos às leis do mundo.

Aproveitando a oportunidade foram tiradas as dúvidas dos participantes e entregue um Manual do Centro de Cura, com instruções e como base para todos aqueles que irão iniciar esse trabalho.

Foram dias maravilhosos de crescimento, ensino e amadurecimento na vontade de Deus.

O treinamento foi finalizado com a entrega de certificados a todos os participantes.

“Este momento é um marco na cidade de Caruaru. Desde o ano passado Deus tratou comigo sobre a implantação do CENTRO DE CURA aqui em nossa cidade, obedecendo as instruções  e visão do querido Ap. Bud.  Sei que este é o plano de Deus para esse tempo. Estou muito feliz por toda a igreja pegar junto neste projeto Divino, confirmando o que veio ao meu coração. Sei que veremos as manifestações do Espírito Santo de forma mais palpável, cura , milagres e prodígios aconteceram e já estamos como quem sonha”, afirmou Cid Henrique, líder da igreja local.

 Veja algumas fotos do evento:

1 Comentário

  • eu fui para centro de cura e la e uma maravilha encontre deus na minha vida

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!